9 de setembro de 2010

Melância, Marchetti!

Não querida leitora, você não leu errado... É Melância mesmo!! Heheh!

Já mostrei esse esmalte nas minha compras né! E foi o primeiro que eu resolvi passar!!

Ele é um vermelho bem rosado, meio laranja... Ai sou péssima pra descrever cores gente!!

Vamos ver as fotos, acho que fica mais claro né!!

Ele é bem pigmentado, cobre super bem com duas camadas!! Mais uma camada de roxinho da Colorama como sempre!




Conseguem ver que ele é rosado??




Gostei muito dele meninas, com certeza irei usar mais vezes!!

O que vocês acharam???

Beijocas!

9 esmaltísticas! Comente!:

Carol disse... [Reply to comment]

AI, que lindão!! Falou melancia já me animou, hehehe!! Adoro um bom vermelhão!!

Passa lá no The Nails pra conhecer minha casinha!

Beijão

Carol

Michelosa disse... [Reply to comment]

Linda cor!

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Que lindo!!
Adoro esse tom avermelhado:)
Beijos!

Ariana disse... [Reply to comment]

é uma pena mesmo não ter essa marca aqui onde moro. Gostei da cor Nath.
Beeijos.

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Gostei muito da cor, apesar do nome estranho... deixou as unhas alegres! :)

Beijos!

Nadia disse... [Reply to comment]

Eu não tinha notado que era rosado até ler. O nome da cor é que não ajuda muito na divulgação, acho que a ideia era causar curiosidade.
Bjo.

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse... [Reply to comment]

Vermelho? Tô dentro!! E ainda mais com esse nome.....kkk
Bjo

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Lindo né!?
Au achei q não tinha ele e fui olhar na cx e tenho!!
Agora q vi nas tuas unhas, ele está louco para furar fila! hahhaha
Bjão
http://driesmaltes.blogspot.com/

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

Ele não é tããão vermelho, puxa mais pra um vermelho rosado... bem difícil de explicar, mas muito lindo viu??

Beijos minhas lindas!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!