16 de setembro de 2010

Meu segundo Passe Nati!

Oi Meninas!
Tenho que confessar pra vocês que tá difícil pra mim comprar esmalte! Sim, coisa que parecia impossível!

Vou explicar o por quê! Ainda não chegaram as coleções novas aqui em Caxias, então vou nas lojas e só vejo mais do mesmo, quase nenhuma novidade... Cores iguais ou parecidas com as que eu já tenho... Aí fica complicado né! Demoro muito nas lojas de esmaltes, fico olhando cada um mil horas! Posso ser viciada em esmalte, mas não gosto mais de ter cores muuuito parecidas!

Enfim, vamos falar sobre o esmalte de hoje?? Procurei, procurei e achei um esmalte diferente pra minha coleção... É o Amsterdam da Passe Nati!!

Já é a segunda vez que uso ele, na primeira, ele demorou a secar e amassou todo...

Vamos às fotos!!


Ele tem uns brilhinhos fofos, na luz natural fica um pouco mais escuro!!


Aqui dá pra ver os brilhos! Beem pequenos!



Fofo!!


E aí queridonas já usaram esse esmalte?

O que acharam?

Beijinhos!

13 esmaltísticas! Comente!:

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Sabe que acho quelida, uma pena a distribuição deste produtos. Mandei e-mail ontem para uma empresa perguntando onde encontrar determinado esmalte. Não souberam me informar, apenas falaram que daqui há 2 meses vão abrir loja virtual. Então perguntei onde encontra-los em Belo Horizonte (capital), também não souberam me informar. Nós temos um mercado bem grande mas eles não distribuem. Ficamos na espera...

Beijos coloridos!

Esta cor é linda e na minha cidade também não tem esta marca.

modanamao disse... [Reply to comment]

Adoro cores assim, tenho usado muito metálicos e perolados,,,
em POA não vejo Passe Nati em Caxias tem de sobra... poxa....
vem pra POA comprar Nath, que eu to indo....me aguarde.

Nadia disse... [Reply to comment]

Sobre o primeiro comentário: um firma não saber dizer aonde tem seu produto faz com que uma possivel cliente pense duas vezes antes de comprar.
Bjo.

Lacinhos de Poá disse... [Reply to comment]

Lindos... os brilhos são "discretos" e ficam "luminosos", gostei :)

Bella e Tha - Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi Nathi!
Linda essa cor! Adorei os brilhos *-*

Eu te entendo sobre isso de não ter novidades pra passar nas unhas... aqui em Campo Grande também demora um pouco pra chegarem esmaltes novos, mas a gente espera, né? ^^

Bjs!
Tha

Carol disse... [Reply to comment]

Amiga, aqui tem bastante Passe Nati, um mais lindo que o outro!! Esse não é das minhas cores prediletas, mas ficou legal pra você!!

Precisando de Passe Nati é só gritar pra mim!!

Beijão

Carol

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Adorei!!! Ficou lindo em vc!
Nunca vi para comprar esse por aqui:(
Vou procurar!!
Beijos

Fernanda Julião disse... [Reply to comment]

Oi Nath, esse esmalte eu n tenho, mas comprei alguns passe Nati e gostei...Meio ralinhos, mas bonitos... Essa cor é linda :D

puroglamorous.blogspot.com

Graci disse... [Reply to comment]

Aqui na minha city tb tem o problema de nunca chegar novidades, sem falar q não tem variedade de marques, só o básico mesmo da impala, colorama e risqué...raramente encontro um fina flor. Hits, Big Universo Eliana..não tem aqui...
Bom...sobre a cor do teu esmalte... gostei

Karina e Kátia disse... [Reply to comment]

Nunca usamos esmalte da marca, mas adorei a cor, super linda!! Bom fds pra ti

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Michelosa disse... [Reply to comment]

Achei divina essa cor!!!

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Que cor linda, Nath!!
Amei!!!
Bjão

Cris disse... [Reply to comment]

Ele é lindo né?

beijos

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!