15 de setembro de 2010

Meu verdinho apagado! Militar da Colorama!

Ebaa, finalmente estou usando esmalte recém lançadoo! Não aguentava mais os esmaltes que encontrava nas lojas, precisava de novidades!!

Bem, vou mostrar pra vocês esse verdinho super estiloso, o Militar da Colorama!

Ele é um pouco ralinho, e usei três camadas pra cobrir bem a unha, mas isso é por quê eu sou chatinha, acho que com duas camadas bem passadas ficaria bom também!!


Fofo né!! Curti! Verde bem militar mesmo, o nome caiu certinho..




Estou com dó de tirar ele das unhas, vai ficar mais um pouquinho... Hihihi
Fácil de passar e de limpar também!!

O que vocês acharam dele meninas???

Já usaram?

Beijocas!

18 esmaltísticas! Comente!:

Nadia disse... [Reply to comment]

Sobre passar 3 camandas :não é ser chata é ser exigente, e temos de ser exigentes para que os produtos produzidos no Brasil tenham tanta qualidade quanto os de exportação (Colorama Maybelline Top Coat - hello!! "Nois quê cê aqui nas nossas prateleiras").
Bjo.

Momô disse... [Reply to comment]

Poxa.... só eu não me encantei com esse verde???

blogmisturatudo disse... [Reply to comment]

Olá tudo bem?
Primeira vez aqui no seu blog e achei super legal!
Olha eu achei bonito, mas não fiquei apaixonada por ele. (Não foi só voce Momô)
Colorama,Risqué e Impala estão deixando a desejar um pouco...
Beijos
Fernanda

Thalita disse... [Reply to comment]

Comprei o meu... ainda não usei..
realmente ele é meio apagadinho..
mais é fofo!


Adoooro o blog =*

Bella e Tha - Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi! Esse esmalte é tudo de bom né? Achei muito fácil de passar e de limpar tb! É um verdinho lindo e discreto! *_*

Beijão!

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Adorei essa cor!
Mas nas tuas unhas ficaram mais da cor real!
Eu postei e não ficou tão lindo quanto aqui!
Parabéns! *_*
Bjão linda!

Graci disse... [Reply to comment]

Momô, tbm não me encantei por este verdinho militar não. Eu pensei q ele fosse um verde musgo. Não gosatei da cor e não comprei. Eu comprei o Rosa (Clubber) Azul (Jeans) e o azul esverdeado (hippie chic)
Um bjo

Sissa disse... [Reply to comment]

Ai que lindo!!! Este eu apaixonei!!!
Agora só me falta tempo pra fazer as unhas rsrsrs

Bjs

Sissa

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Ficou lindo em ti!
Comprei e não usei ainda!!
Beijos!

Gigi disse... [Reply to comment]

ah, eu num curto muito verdes...rs..
mas, usei o hippie chic e, ME APAIXONEI por ele!!! Já virou um dos meus favoritos, certeza...por mim, repetia ele já, mas, tenho tantos novos pra usar ainda!!!

bjuss!!to sempre qui viu? passa lá tbm!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Love Forever disse... [Reply to comment]

Muito fofa essa cor..
já comprei o meu mas ainda não usei

Michelosa disse... [Reply to comment]

Eu vi ontem ele mas achei tão clarinho, não iria combinar com meu tom de pele... pra ti ficou lindão! Bjo

Rosi Tonaco disse... [Reply to comment]

Achei lindo esse verde...não conhecia.

Adorei seu blog, e estou te seguindo. Ficaria muito feliz se você seguisse o meu também!
www.tressebien.com
bjks

Betty Gaeta disse... [Reply to comment]

Oi Nathalia,
Esta cor é estilosa mesmo. Ficou linda na sua mão.
Bjkas e uma boa noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Mayarinha disse... [Reply to comment]

Verdinho cara de caca de nenem Nath acredita que não consigo gostar deste esmalte ahuahauha
aki que saudades dakiiiiiiiiii

minha net ta voltandoa funcionar normal ahahuahua

bjosss

Linha disse... [Reply to comment]
Este comentário foi removido pelo autor.
Linha disse... [Reply to comment]

adorei esta cor estou louca pra usar o meu!
bjO =)


http://universodoesmalte.blogspot.com/

Cris disse... [Reply to comment]

Ahh, que lindo Nath! Ainda vou usar o meu! Beijo

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!