28 de setembro de 2010

Minha coleção! Parte III

Oi meninotas!!

Pra quem acompanha o blog desde o princípio, já pode ver uma pequena parte da minha coleção! (mostrei as misturinhas AQUI e os Hits AQUI!). Hoje vou mostrar meus esmaltes da Impala!


Não tenho muitos, como vocês sabe minha coleção não é giga, essa não é minha pretensão! Amo loucamente esmaltes, mas raramente compro cores muito parecidas, acho que é por isso que ainda é uma coleção pequena!

Vamos ver??

L'Amore: Rosa lindo que é puro amor nessa vida!
Café Creme: Marronzinho que ganhei da Clau Speroto, muito bom de passar!
Santo Luxo: Amo verde! Quando uso esse esmalte, sempre passo o 329 da Hits antes, e o Santo Luxo como cobertura!
Club!: Cor linda e super diferente, mas o efeito fosco deixa a desejar na minha opinião!
Shock; Nem sei por quê comprei esse esmalte! Neon realmente não é a minha praia..


Glitter Prata: Partículas de glitter prata fininho.. adoro um brilho!
Splash: glitter mais lindo que eu tenho, várias cores de glitter num esmalte só!
Julieta: esse esmalte é da linha Gloss, e tem um brilho lindo!
Azul Cobalto: comprei pra usar em misturinhas e nail art! Cor leenda, mas ruinzinha de limpar, como todo esmalte azul escuro!
Vermelho Veludo: definitivamente não gosto desse esmalte e provavelmente nunca mais vou usá-lo!
Azul Satin: Adoro esse esmalte, azul bem escuro com partículas bem fininhas de brilho azul um pouco mais claro... Na verdade fica mais pra preto do que para azul..
Marina: azulzinho lindo, mas para cobrir bem a unha precisa de várias camadas!

Estes são os meus esmaltinhos da Impala!!
Amo essa marca, é a minha marca de referência desde a infância!

Coleção é uma coisa complicada de mostrar né! Por que daqui a pouco já vou comprar mais alguns... E venho mostrar pra vocês, é claro!!

E vocês meninas, o que acham dos esmaltes da Impala??

Beijocas

12 esmaltísticas! Comente!:

Carol Moreira disse... [Reply to comment]

Eu gosto bastante dos esmaltes da Impala... Beijos!

Michelosa disse... [Reply to comment]

Eu amo os esmaltes da Impala! Concordo com tua opinião sobre o Vermelho Veludo, é um horror, hehehe. Bjos

Manias de Benetti disse... [Reply to comment]

Oi
Primeira vez aqui
To seguindo já!
Gente, amei todos da segunda foto!
Seu blog tá um charme

;*
Marina

Gigi disse... [Reply to comment]

Eu adoro impala!
eles não me dão bolinhas nunca!! rs..

bjus!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Cris disse... [Reply to comment]

Nossa, a sua coleção de impalas é bem básica mesmo, mas só tem cores lindonas

beijos Nath

[nossaspinceladas.blogspot.com]

superbonitacaxias disse... [Reply to comment]

Nath, sexta feira chega a coleção nova da Impala na loja. São 12 cores lindas!!! Aparece por lá... bjão

Dayane disse... [Reply to comment]

dos que vc mostrou ai, so alguns nao tenho, mais a maioria eu tenho tb. Eu gosto da cobertura, eu fui comprando impala aos poucos e tb comprei o azul cobalto pra misturinhas futuras, pq usar esmalte azul e limpar os cantinhos me mata. rsrsrsr
gosto do café creme(mais so usei 1 vez). usei 1 vez so tb o splash com op Jade da BU. experimenta. bjuxxx

Iris Belle disse... [Reply to comment]

ameiii as cores
tenho algumas dessas e adorooo

beijus

modanamao disse... [Reply to comment]

amo os esmaltes da impala lindjos

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nath!! Tenho vários da Impala!! e mtos desses que vc mostrou!!! Tbm adoro a marca!! Tem cores lindas!
Bjos!
Débora

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Tenho vários que você mostrou!!
A marca que mais tenho é ela!
Beijos!!

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Que pena as fotos não abriram para mim
depois eu volto.
Beijos coloridos!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!