9 de setembro de 2010

Minhas últimas compras!!

Faz algum tempo que eu não mostro pra vocês as minhas compras esmaltísticas né!! Mas é que eu nem tenho comprado tanto, sabe como é $$...

Mas fiz um apanhado das minhas compras das duas últimas semanas!!

Vamos ver???


612 Glitter forte, 379 e Mabi!!

Finalmente encontrei um glitter forte de uma cor interessante!! Já tentei usar, mas achei bem chatinho pra limpar os cantos! Não sei se vou usar mas quando eu quiser inventar alguma coisa, já tenho ele!

Esse 379 é um roxão neon, super vivo, muito lindo!! Logo logo mostro ele!!

E encontrei o tão falado e procurado Mabi, e ele realmente é muito lindo, super pigmentado e cobre muito bem com apenas duas camadas! Usei ele no vídeo de nail art lembram??

(Comprei todos na Neobel, perto do clube Juvenil!!)




Hippie Chic, Nutribase e Militar!!

A nova coleção da Colorama chegou em Caxias! Fiz um teste com o Hippie Chic e o Militar e para ser bem sincera com vocês, me decepcionei um pouco, achei os dois muito ralinhos!! Deu preguiça de usar viu??

Essa base verdinha é a salvadora das minhas unhas, uso sempre antes de qualquer esmalte!

(Comprei esses esmaltes da Colorama na Tutti Frutti, na frente do colégio Cramo, na 18 do Forte!!)




Amora e Melância da Marchetti!

Os dois são cremosos e bem pigmentados! O Amora é bem parecido com o Eclipse da Big Universo, mas não é igual viu?? Vou fazer comparações pra mostrar pra vocês!!
E é Melância mesmo, com acento circunflexo, vaio entender... Não é parecido com o Melancia da Colorama, este é um vermelho que puxa bem pro rosa!!

(Comprei estes dois na Farmácia Central, bem no centrão de Caxias, num balaião!!)




Oriental Jade, Evereste da Top Beauty e Azaléia da Guga!

Já tenho uns verdinhos parecidos com esse Oriental Jade, mas queria muito ele na minha coleção!! Esse Evereste é um rosa bem bonitão, não tenho nenhum parecido com ele!!

(Top Beauty - Comprei os dois na lojinha do japonês que eu não sei o nome, na frente da Livraria Rossi do centro!)

Estou a procura do Maravilha e do Blueberries da Guga... Encontrei só esse Azaléia e uns vermelhos feiosinhos... A saga continua!! Hihiih

(Guga - Comprei na Vitória Presentes, na Júlio esquina com a Borges!!)

E aí minhas queridas leitoras, o que acharam das minhas compras???

Em breve vou mostrar o esmalte mais bombástico eveeer, só estou esperando ele chegar!! *_*

Beijo beijo!!

14 esmaltísticas! Comente!:

Michelosa disse... [Reply to comment]

Eu tbm quero esse Hippie Chic!!! Que pena que é ralinho, tenho preguiça de passar 3 camadas, acho que fica mto grosso e descasca logo. Eu tbm tenho esse Nutribase que realmente é salvador das unhas, hehehe. Amei as comprinhas! Quero ver o bombástico hein! Bjos

Michelosa again disse... [Reply to comment]

Ah e adorei a idéia de colocar onde tu compra os esmaltinhos diferentes!!!

Carina disse... [Reply to comment]

Ai Natália, amei a idéia de tu colocar onde achou... fez um roteiro completo! era tudo o que eu precisava!! Que alegria!!! Vou lá hoje mesmo.... e tem bastante Gugas na lojinha do japônes? que ótimo!!!!
Obrigada!!! Amei.
beijo

Graci disse... [Reply to comment]

Eu amei!!! mas coloca os preços da na próxima. :)
Assim, podemos comprar o preço em cada estado, por exemplo, a base verdinha da colorama custou 3,05 em Palmas, no Tocantins. Bjãoooo

Oficina Chic disse... [Reply to comment]

Uau, só cores lindas!
Difícil falar qual eu gostei mais hehe :)
Beijos, Gabi

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi flor! Legal as suas compras! Eu achei muito lindo esse Mabi, pena q em Campo Grande não tem a Hits.

Eu gostei muito da nova coleção da Colorama, por enquanto só usei o Militar e achei que cobriu bem, quanto ao Hippie chic, ainda não sei.

Hey, eu consigo achar o Blueberries da Guga com facilidade por aqui, se vc quiser a gente pode combinar uma troquinha, o que acha? Eu tb procurei bastante pelo Azulle da Ludurana mas não o encontrei...

Beijos,
Bella

Nane disse... [Reply to comment]

Que ótimas comprinhas Nathalia !!!!
Não sabia que tinha Guga ali na Vitória. Eu vi a coleção da colorama ali na Super Bonita também, aliás fiquei sabendo que eles estão em negociação com a Sancion Angel.

Bjoss

Nadia disse... [Reply to comment]

Tem Guga no interior e não tem em Porto Alegre, hahaha acho o máximo isso, novidades por todo o lado.
Bjo.

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Oi quelida, quantos esmaltes e lindos, não conheço o Marcheti e Top Beauty estes não tem na minha cidade.
Mas ótimas compras, é muito bom comprar esmaltes né?

Beijos coloridos!

Belinha - Blog Falando Nisso disse... [Reply to comment]

Uauu...qtas coisinhas
Eu quero mto esse Hits Tititi da Mabi...achei lindo!!

Bjks

Gigi disse... [Reply to comment]

Uso essa base tbm!! mara!!
ahh, o hippie chic é ralinho, mas vale a pena!!
bjus!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Bru. disse... [Reply to comment]

Em SP chove Guga's hsuahsuhau!!
Mas nunca vi Top Beautyaqui oO
Beeiijos!

Aline Corso disse... [Reply to comment]

oi querida, tbm estou a procura do Blueberries da Guga, se achar me avisa no msn?
hoje vi váááários La Pogee e uns Dote por 0,99 numa farmácia ali no centro, na frente da loja de calçados Real Makro...


bj!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

Carina e Michi: Viu só, penso em vcs leitoras de Caxias! Quero fazer um super apanhado das lojinhas bacanas daqui, pra todo mundo poder se esbaldar!

Graci: Não vou colocar os preços dos esmaltes por dois motivos: nunca lembro preço de nada, nem do pão da padaria... e realmente não quero fazer a conta d qto eu gasto com esmaltes!! =)

Aline: Minha saga atrás dos Gugas continua, pode deixar q te aviso sim a hora q eu encontrar!

Beijos queridonas! =)

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!