30 de setembro de 2010

Novidades e utilidade pública!

Oi meninas!!

Hoje, antes de falar de esmaltes, quero falar de uma coisa muuuito mais importante! Animais! Por quê animais só nos trazem alegria né... Bom, através do Flickr e do blog, tive a oportunidade de conhecer a Cá Boff, ela é aqui de Caxias do Sul e faz um trabalho muito bacana com animais abandonados, recolhendo da rua e cuidando deles até que eles encontrem um novo lar!
Esta semana a Cá colocou a foto de uma cadelinha linda que ela encontrou, e que colocou para a adoção. Eu fiquei com o coração muuuito apertado, pois gostaria muito de poder ajudar, mas como algumas de vocês já sabem, tenho dois gatos e moro em apartamento... é aquela coisa... Fiquei pensando em como poderia ajudar, e pensei no blog!
Por isso, AQUI está o link para o flickr da Cá onde vocês podem ver a foto dessa fofinha, e se alguém se interessar em adotar a cachorrinha, pode conversar com a Cá por lá mesmo! Cá, espero ter ajudado viu?


Bom, e as novidades??
Querem saber qual é a mais nova empresa parceira do blog??
É a 5Cinco!


Eba! Fiquei super feliz com esta notíciaa!!
Obrigada 5Cinco por confiar no Diário Esmaltístico!!!


Ah, queria agradecer as novas seguidoras do blog e twitter!!! Sejam bem vindas!!

Beijos!

10 esmaltísticas! Comente!:

Ariana disse... [Reply to comment]

utilidade Publica, se todo mundo ajudasse estaria ótimo né? Aqui na minha cidade tem uma moça que também faz esse tipo de trabalho e quando aparece algum cachorro abandonado ela faz questão de acolher até uma pessoa de bom coração acolher e ajudar!!!
Claro que nem todo mundo faz isso, eu por exemplo tem um cachorro (Nick) e se pudesse teria mais.. só que não dá. Eu quase não consigo cuidar desse imagina de mais 1 ou 2? Mas, acho muito legal essa ajuda que você esta dando.
Parabéns pela parceria com Esmaltes 5cinco.
Grande Beijo, Ari.
www.esmalteislife.blogspot.com

Michelosa disse... [Reply to comment]

Ai meu dels que aperto no coração que dá qdo vejo um dog abandonado... Eu queria tanto só que depois que um dos rott pulou a cerca pra tentar pegar um que a gente tava cuidando eu meio que fiquei com MUITO medo... Qto a parceria fico super feliz, vc merece!!! Bjo

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Parabéns pela iniciativa, flor!
E tb pela parceria!
Show!
Bjão

Gigi disse... [Reply to comment]

Eu adoraria mais um bichinho lá em casa, mas, lá já tem um zoo...rs...
parabéns pela parceria!!!

bjus!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Que pena que não posso ajudar!
Moro longe:(
A 5Cinco acabou de fechar parceria conosco tbm:)
Vou publicar logo, logo!
Beijos!!

Carina disse... [Reply to comment]

Nossa Nathalia, que legal tua iniciativa...
Muito Obrigada mesmo!!!
E Parabéns pela parceria!!!
bjs

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Nath! que legal o trabalho da sua amiga .. tbm tenho vontade de sair cuidando de todos que vejo na rua .. mas moro em ap tbm .. e já tenho um cachorro tbm ..
Parabéns pela parceria!! Bjos!
Débora

Bella e Tha - Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Hey! Parabéns pela iniciativa e tb pela parceria!

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Oi quelida, bela iniciativa se todos fizessem um pouco já valia!
Parabéns pela parceria, tô feliz porque também estou com ela.
Adoro de "grátis" estes esmaltes!!!

Beijos coloridos!

modanamao disse... [Reply to comment]

TEnho dois gatos em ksa flor...senão...
Minha chefe não foi ainda a Caxias, mas na primeira oportunidade me mando com ela
me aguarde
parabéns pela inciativa
e pela parceria!!!! 5 cinco é muito legal! as cores deles estão incríveis

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!