14 de setembro de 2010

Novos Selinhos!!!

Recebi mais uns selinhos!!

Da queridíssima Sissa do Dicas de Supervisora!





Preciso falar 9 coisas sobre mim!

1 - Saí da casa dos meus pais há 7 anos, para fazer faculdade em outra cidade;
2 - Sou do signo de peixes, com ascendente em peixes, puro drama!!
3- Amo rock dos anos 80 (New Order, The Smiths, The Cure)!
4 - Tenho dois gatos, a Janis e o Bill;
5 - Pinto o cabelo há dez anos, de vermelho;
6 - Minha cor favorita é roxo/lilás;
7- Amo bolachinha recheada #vaigordinha!
8 - Sou uma viciadinha em True Blood;
9 - Aprendi inglês sozinha!

E este selinho super cute, recebi da Bella e da Tha, do Unhas & Cores!!



Adorei meninas!!
Muito obrigada meeeesmo!!

3 esmaltísticas! Comente!:

modanamao disse... [Reply to comment]

3- Amo rock dos anos 80 (New Order, The Smiths, The Cure)!
4 - Tenho dois gatos, a Janis e o Bill;
5 - Pinto o cabelo há dez anos, de vermelho;

Olha aí nossas afinidades!!!Heheheh
adoro rock anos 80, tenho dois gatos o Mingau e o Marley e pinto o cabelo de vermelho, não tanto tempo, mas uns 4 anos hehehe

Gigi disse... [Reply to comment]

3- Amo rock dos anos 80 (New Order, The Smiths, The Cure)!

em comum!! rs... bjus!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Cris disse... [Reply to comment]

Eu quero aprender inglês sozinha! #fato!

uhAHU

beijos nath

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!