18 de setembro de 2010

O primeiro holográfico a gente nunca esquece!!

Oi gurias!
O post de hoje é mais que especial! Vou mostrar pra vocês o meu primeiro holográfico, é o DS Original da OPI!!

Comprei esse lindo da Claudia Speroto, do blog Usei Contei! Ela anunciou em um post que havi comprado um DS pra ela, e tinha outros extras pra vender! Mandei um e-mail correndo pra ela, pra garantir o meu né! Ele chegou ontem pela manhã, super bem embalado, com uma cartinha fofa e mais um esmalte da Impala, o Café Creme, lindo e que por sinal eu não tinha!! Amei mais ainda a compra! Super obrigada Clau!!!

Bom, acho que todas querem mais é ver esse bonitinho né! Coloquei as fotos bem grandonas pra todo mundo ver o holo direitinho ok?



Nesta foto, eu havia passado o DS apenas no anelar, por cima do Mabi da Hits! Foto com flash




Mais uma foto com flash! Super brilho né! O espectro das cores do arco íris aparece muito facilmente, com qualquer luz!



Eu estava morrendo de medo de ser muito extravagante, mas em ambientes fechados ele é bem discreto! Dá um acabamento diferente pra unha, mas sem ser muito chamativo!




No sol, todo o poder holográfico do DS!
 Nestas fotos, também está sobre o Mabi da Hits!! Coisa mais linda né!



Luxo, poder e sedução!! hahah! Até meu marido amou, justo ele que odeia quando eu uso esmalte com glitter e brilhos!


Ai gurias tô emocionada com esse esmalte, de verdade! Meu primeiro super sonho de consumo esmaltístico se realizou!!

Espero que tenham gostado tanto quanto eu!

Beijocas!





27 esmaltísticas! Comente!:

***Marybonekinha*** Nail Polish. disse... [Reply to comment]

Não esquece msm, amei a 1 foto refletindo suas unhas...
beijo beijo to seguindo... se possivel retribua.

Claudia Speroto disse... [Reply to comment]

Lindo, né amiga?!!!! Meu marido tb amou!!!!
Na verdade eu comprei 2 pra mim, hahaha... Comprei logo pra fazer estoque pq sei que vou usar muuuuito! hehe... Todo esmalte que coloco, passo DS por cima, em uma unha, pra ver como fica! Viu meu post com ele por cima do preto?!!! Show!!!!!
Acabei de postar minha unha, animal print! hehe
Bjão, Clau Speroto
[ Blog Usei - Contei! ]

Jennifer Cristine disse... [Reply to comment]

euuu quero! kkk
os esmaltes holográficos gringos são perfeitos *--*
beeijos :*

Nadia disse... [Reply to comment]

Como ele é parecido com o 2Nite da china glaze, bom saber o que pode ser usado como reposição já que a linha holo da china glaze está cada vez mais dificil de achar.
Lindo.
Bjo.

Ariana disse... [Reply to comment]

Nossa, é esse mesmo que estou querendo a muito tempo. :]
Vi em outro blog outro dia.. mas, vamos ver se consigo comprar um desses... é maravilhoso mesmo. =D
Beijos,
Ari.
[blog esmalte is life]

Bella e Tha - Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi! Nossa, lindão esse holo... super chique! Vc fez uma ótima compra!

Beijinhos!

Bella
http://unhascores.blogspot.com/

Elenquel Pamplona disse... [Reply to comment]

Não vejo a hora de colocar a mão em uns holos...

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Lindooo!
*o*
Parabéns!!
Excelente compra!
Bjão

Betty Gaeta disse... [Reply to comment]

Oi Nathalia,
Morri! Eu quero um destes!
Bjkas e um ótimo final de semana.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Que tudo!!
Quero um desses agora!!
Ficou lindo em vc!
Beijos

modanamao disse... [Reply to comment]

o meu chegou semana passada ainda não usei é muito lindooooo
estou doida pra usar, mas fico guardando para uma ocasião especial

Ju R disse... [Reply to comment]

Oo mulher, tu acreditas que eu tenho um, mas que até hoje ainda não tinha usado?
Pois é!
Até hoje!!! Ahaha
Depois de ver teu post, corri para esmaltar minhas unhas!
Lindo de morrer!
Bjoo

Oficina Chic disse... [Reply to comment]

Perfeeeito, eu quero um hehe..
Beijos, bom final de semana :)
Gabi

Michelosa disse... [Reply to comment]

uuuui, adorei!!! ficou bem lindo na unha... bjo

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Muito bonito mesmo, tenho da Milani que é lindo e os da Sancion Angel que não bonitinhos,.

Bom domingo.

Beijos coloridos!

Gigi disse... [Reply to comment]

AMO holograficos...estou esperando uma pessoa trazer uns pra mim, espero q ela traga msm!!! bjuss..

www.unhasetudo.blogspot.com

Fernanda Julião disse... [Reply to comment]

Oi Nath, lindo, lindo, lindoooo!!!! Amei!!! :d

Aproveito para te convidar a participar de um sorteio que está rolando lá no blog.... bjinhus te vejo lá.

puroglamorous.blogspot.com

modanamao disse... [Reply to comment]

tá sumidona
foi viajar???? beijo

Cris disse... [Reply to comment]

Nossa Nath que lindooo!

Eu quero um desse!!!!!!!!

beijos

Greice Negrini - Blog Amigas & Mulheres disse... [Reply to comment]

Nossa, é lindo demais! Não tem diferença para sair ou para usar no dia a dia porque para mim ele é uma cor super natural.
Ameiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!

Vou aí para você pintar para mim.... Muitas risadas.
Beijos!

Greice

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Concordo com vc o mais bonito da SA é o Arwen por que bonitos mesmo só os importados né? Este da Milani é lindo tenho um rosa e acho lindo tb só não é holo mas é lindo!

beijos coloridos!

Laura disse... [Reply to comment]

Lindo demais!!!!!
Não tem jeito os holograficos da OPI, China Glaze e Nfu oh são os que ficam mais pefeitos.
Beijooos
http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

Mayarinha disse... [Reply to comment]

Por que vc é mais do que chique
Nath quero um esmalte desse pra mim é muito lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

bjosss

danivanzin disse... [Reply to comment]

Guria....ficou showww!!!queria ver pessoalmente o efeito!! Valeuu a compra hein Nathi!! =) bjaooo!!

Pri disse... [Reply to comment]

Que liiiiindo! Realmente, o primeiro a gente nunca esquece...tenho um tri parecido com esse, da China Glazé. Amo!

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Pri disse... [Reply to comment]

Ahh e eu também ía pra escola de vestido de prenda. Adorava! ahhahah

beijobeijo

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse... [Reply to comment]

OPI ainda? Que Chiqueeee!!!rsrs
Adorei!
Bjo

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!