1 de setembro de 2010

Onde vivem meus esmaltes!!

Oi gurias!!

Fiz um vídeo pra mostrar pra vocês onde ficam meus esmaltes!!

Minha coleção é minúscula comparada a outras meninas, mas amo cada um dos meus esmaltinhos!!

Vejam e comentem!



Não apareci por que minhas olheiras estavam giganteees.... Não queria assustar vocês!!

Beijos!

13 esmaltísticas! Comente!:

Michelosa disse... [Reply to comment]

Hum que organizadinha que tu é Nathe!!! Adorei o vídeo.

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Nath!! Adorei sua organização!! Mto legal o vídeo! Tudo nos devidos lugares! mto fofo!
Bjo!
Débora

Myh disse... [Reply to comment]

Amei tbm,muito legal suas caixas de esmaltes!!
Bjo

Daiani Gomes disse... [Reply to comment]

adoreii! mto legal! qntos esmaltes!:O
eu não tenho nenhum, sérioo.. se compro levo pra manicure! rs
tenho post novo. ;*

melinaqp disse... [Reply to comment]

Muito legal!
A minha eu vivo mudando de lugar pq ela cresce e ai fica ruim de arrumar!
Já guardei em gaveta, ai quando casei joguei vário fora e passei a guardar em uma maletinha, que no final viraram 3, ai passei tudo p uma geveta e uma caixinha, mas já estou achando que vou ter q mudar novamente!
Ah! Me manda essa caixinha com as coisinhas do sorteio! rsrsrsrs...
bjins

Vívian Galindo disse... [Reply to comment]

Bem legal!

Beijo grande
http://nbasico.blogspot.com

Gigi disse... [Reply to comment]

q legal suas coisas!!! adorei!!!
bjus!!

Fernanda Julião disse... [Reply to comment]

Oi Nath.... Poucos esmaltes??? hahahahah Imagina.. Minha caixinha já está ficando pequena e vou ter que providenciar outra para guardá-los, já estão trepando um no outro (quanta saliência heheheheh)

Adorei... bjinhus

puroglamorous.blogspot.com

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Que organizada! As vezes faço uma bagunça hahaha!
Tenho uma coleção parecida com a sua.
Bjs!

Lacinhos de Poá disse... [Reply to comment]

/que organização... adorei ;)

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi! Gostei do seu vídeo! Eu tb guardo os meus esmaltes numa gaveta.. :) Gostei da ideia que vc deu de colocar algumas divisórias na gaveta, separando por marca... nunca tinha pensado nisso!

Beijos!

Liih disse... [Reply to comment]

Queria ser tão organizada assim! u.u'

mas não tenho espaço por enquanto...

http://paixaoemfrasquinho.blogspot.com/

Momô disse... [Reply to comment]

hauhauhauha preciso fazer um video com as minhas coisas desorganizadas!!! tudo espalhado, um horror!!!
será q algum dia isso mudará em mim???
hehehe
bjin

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!