2 de setembro de 2010

Pra essa cor eu peço bis!! L'amore!

Para quem coleciona esmaltes, é difícil usar mais de uma vez a mesma cor, já que são tantos lançamentos e novidades.... Mas algumas cores pedem para ser repetidas!

No meu caso, adoro usar o L'amore da Impala!! Acho uma cor linda, alegre e chique!!


É um rosa bem intenso! Usei duas camadas e ainda não tinha passado o roxinho da Colorama!!



No anelar apareceram algumas bolinhas, achei estranho por que nunca tinha contecido isso! Talvez seja a umidade!



Só esse esmalte pra dar uma cor no meu dia, podem ver que ao fundo, o dia está nublado e chuvoso! =/


E aí meninas, qual é a cor que vocês sempre repetem??

Beijos!!

26 esmaltísticas! Comente!:

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Oi Flor!!!
Que cor linda!
É de pedir bis mesmo!!
Amei!
Bjão
http://driesmaltes.blogspot.com/

Flávia Batista disse... [Reply to comment]

Lindo vermelho!!!

bjsss

Michelosa disse... [Reply to comment]

Essa cor é linda, eu tô amando os rosinhas da Impala. Um que eu sempre tô repetindo é o rosão Marilyn (Impala) e o Noite Quente (Colorama) que é um roxinho mara! Bjos

Gigi disse... [Reply to comment]

hum....eu ainda não repeti nesses ultimos tempos, mas, gosto muito dos roxos fechados e grafites...

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nath!
Amo o L'amore .. acho esse esmalte lindo de viver e mto digno de ser repetido! rsrsrs
Tbm tenho alguns que pretendo repetir pois eu amei!! entre eles o Zond da BU (tbm amo!) e outros lindos!!
Bjos!
Débora

Elenquel Pamplona disse... [Reply to comment]

Também amei o L'amore! Cobertura 10 e fácil de passar. Amanhã tiro ele.

Belinha - Blog Falando Nisso disse... [Reply to comment]

Nossa...é lindo mesmo...esse merece repeteco!
bjks

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Lindo!
Não achei aqui ainda, tá sempre em falta!
Nunca repeti esmalte, acredita?
Beijos!

Lacinhos de Poá disse... [Reply to comment]

Adoro vermelhos... ficam tão lindos

Sissa disse... [Reply to comment]

Como a lacinhos de Poá eu amo vermelho!!!

Bjks

Sissa

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Eu tava na dúvida se comprava esse esmalte, mas agora como vi que é lindo, é certeza que eu compro!

Beijos! Saudades do seus comments no blog!

http://unhascores.blogspot.com/

Drika disse... [Reply to comment]

Esse esmalte é lindo mesmo!! Eu sempre repito gabriele,40 graus!!bj

Karina Wegner disse... [Reply to comment]

Esmalte lindo! Mas ando numa fase mais "roxa" hahaha
Bjoca!

Thaisa disse... [Reply to comment]

Nhaa uma graça essa cor! Combina direitinho o nome com a cor ein :D
Eu sempre repito os verdes e roxos, mas o campeão é o preto ^^ Pelo menos uma vez por mês!
Bjs!

Betty Gaeta disse... [Reply to comment]

Esta cor ficou maravilhosa! Não conhecia...
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Fernanda Julião disse... [Reply to comment]

OI Nath.. eu n gosto muito de vermelhos abertos, curto mais um fechadinho, quase vinho...
E tb n tenho nenhuma cor - no momento - que goste de repetir, pois tenho uma fila enormeeee de esmaltes que ainda n usei!!! Mas claro que repito os tons de roxos, mesmo q de cada esmalte/marca diferentes!!! :D bjinhus

puroglamorous.blogspot.com

modanamao disse... [Reply to comment]

TENHO ESSE ESMALTE E NUNCA USEI
assim como tantos outros....
mas me inspirei em ti amoreca
beijo

Bárbara (Papo de Garota) disse... [Reply to comment]

Oiee :)
Não sou mt fã de esmaltes impala, acho que eles são ralinhos e dão bolinhas!
Mas essa cor é realmente linda :)

Bom final de semana!

Bjos

Aline Corso disse... [Reply to comment]

Impala Audrey, vivo repetindo...

Cristin disse... [Reply to comment]

Usei ele semana retrasada!! Ele é lindo mesmo!
Bj bonita

Francine Davanso disse... [Reply to comment]

Flor.. essa cor é mt chikee!!

Sobre o comentário que fez sobre os esmaltes eliana no meu blog, se puder ver ao vivo e comprar, nãovai se arrepender, as cores são lindas!

http://www.esmalteetudo.blogspot.com/
Sorocaba-SP

Nikyta Junqueira disse... [Reply to comment]

Oi Nathi, (intimidade... se não gostar pode me dar uma bronca) rsrs
Amei essa cor!!! Pelo menos em suas unhas ficou maraa!!!
Eu ainda não tenho um que sempre repiti, mas vou encontrar um para amar sem fim!
beijinhos e obrigada pelo carinho e apoio lá no blog!

Ariana disse... [Reply to comment]

Oi Nath!!!! :]
Essa cor é um amor....ainda não compreii..mas, não comprei por causa desse monte de coleção que esta vindo ai.. mas, é super liindo.
Obrigada pelas visitas que vc tem feito lá no blog. Um grande beijo.
Ari.
http://esmalteislife.blogspot.com

Betty Gaeta disse... [Reply to comment]

Oi Nathalia,
Seu comentário no meu post sobre jeans, me deu uma ideia e tanto! Só não posto na próxima semana para não ficar repetitivo, mas ainda vou usar esta ideia de famosos usando jeans no blog. Adorei!
Bjkas e um ótimo feriadão para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Carol disse... [Reply to comment]

Lindíssima a cor!! Nossa, tenho tantas cores novas pra mostrar da Beauty Fair!! Mega beijo!

Carol

Caroll disse... [Reply to comment]

Lindaaaa cor!
Sempre repito a cor Azaleia da Avon, que por sinal, tb eh rosa!
AdoroooO!
Adorei o blog, to seguindo!


www.bellezapoemesa.blogspot.com

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!