15 de setembro de 2010

Primeiro sorteio do Diário Esmaltístico! A continuação....

Segunda-feira passada, enviei para a Gisele, ganhadora do primeiro sorteio, o prêmio que ela ganhou!

Eu estava morrendo de medo de algo chegar quebrado, por isso embrulhei tudo muito bem, pra evitar acidentes!!

Fiz até um cartãozinho, com a minha super habilidade artística... Hiiihhi

Aí, recebi ontem pela manhã um e-mail da Gisele, junto com uma fotinho e um depoimento!!

Vamos ver???

Atenção pro meu super desenho no cartão... Hihihi!!

"Chegou meu prêmio que ganhei no Diário Esmaltistico, claro que eu fiquei feliz quando o carteiro gritou correio, rsrs veio tudo embalado com muito carinho e um cartão muito fofo, os esmaltes são um mais lindo que o outro, e marcas que não encontro aqui na minha cidade como: Panvel, La Pogee e Extase e Jordana, adorei poder conhecer essas marcas que sempre vi em blogs/sites mas nao tinha usado, já passei o Congo da Panvel, preto lotado de brilho, muito lindo! *-* Agradeço a você por ter enviado meu prêmio, e desejo muito sucesso pro seu blog e pra você.

Beijos,
Gisele"

Que bacana né!! Que bom que você gostou Gisele!!!

E aí meninas, o que acharam??

Beijinhos!

8 esmaltísticas! Comente!:

Gigi disse... [Reply to comment]

Q legal!!!
Parabéns Gisele!!
bjus...

www.unhasetudo.blogspot.com

Michelosa disse... [Reply to comment]

Os premios do sorteio são lindos, eu tbm queria, eheheh.
Agora é esperar pelo próximo né!!

modanamao disse... [Reply to comment]

Nati tu é uma fofa mesmo! Quem mais sorteia um Jordana???

★ Barbie ❤ Hello Kitty ★ disse... [Reply to comment]

É tão bom fazer sorteio né?
Eu estou realizando um sorteio, aproveita e participa tb:
www.barbies2hellokitty.com
bjs
barbie

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Ai q que lindo!!!
Adorei o cartão! Quem sorteia Jordana? A Nathalia!
Beijos!

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Ai Nath!! que lindo!! é tão gratificante qdo recebemos depoimentos assim né!? Ainda bem que chegou direitinho!!
Parabens à Gisele e à você pelo carinho com suas leitoras!! Vc é uma fofa!! bjos!
Débora

Cris disse... [Reply to comment]

Ai Nath, que carinho!!!

Muito lindo o seu cartãozinho!

beijos

Maríndindia disse... [Reply to comment]

QUe fofo tuudo!!
Qdo vai rolar o próximo???
Tbm queroo!
bjbjbj

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!