12 de setembro de 2010

Um esmalte que não ficou bem em mim!

Oi meninas!!

Vou falar sobre uma cor que eu não gosteiii!!

Quem acompanha o Diário Esmaltístico pode até estranhar, acho que nunca falei sobre algum esmalte que eu não tenha gostado!! Realmente é difícil isso acontecer, por que sempre gosto dos esmaltes que eu compro (viciadinha em esmalte é assim)!!

O tal esmalte que eu não gostei foi o Nude Rose, da Panvel! Na verdade, nem sei por que eu comprei, nem na farmácia eu tinha gostado.. Vai saber!!

Vamos ver o dito cujo!


Não é da qualidade do esmalte que eu não gostei, foi a cor, ficou UÓÓ em mim....
Acho que o tom é muito apagadinho pro meu tom de pele, não fechou!




Usei duas camadas, cobre bem, é fácil de limpar... Mas não é pra mim!




E ainda por cima, fui tirar uma pelinha, e arranquei um bifee. 


Mãe, esse esmalte vai pra tua coleção, acho que combina mais contigo!! Hehhe

E aí meninas, o que acharam??

Mil beijos!

13 esmaltísticas! Comente!:

Belinha - Blog Falando Nisso disse... [Reply to comment]

Olá!!
Eu tbm não sou fã de cores muito apagadinhas...mas eu gostei muito dessa cor em vc...
Mas qdo a gente coloca e não gosta, não tem ninguém pra nos convencer do contrário né? rsrs
Bjks

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Também não gostei muito não. Ficou muito ´roximo do tom da sua pele:(
Beijos!

Carol disse... [Reply to comment]

Ah amiga, eu gostei da cor em você, mas não adianta, quando a gente não gosta, não gosta e pronto!!

Mega beijo

Carol

Nina Soares disse... [Reply to comment]

Oii Nathy.. ah gostei da cor..me dá hauhauhauha tadinha, deixa sua mami aproveitar então já que vc deve é ficar com tudo quanto é esmalte mesmo hehe
mas eu gostei, tenho um nude da colorama bem parecido, rosadinho.. que amo!
beso
http://blushmarcado.blogspot.com

Nadia disse... [Reply to comment]

Não sei o que houve mas esse esmalte, ficou com cara de "esmalte creuzo do mal", sei lá, concordo com você, alias acho que não ficaria bom em ninguém.
Como já falei antes acho que da Panvel o chic mesmo é o Congo.
Bjos

Vívian Galindo disse... [Reply to comment]

Achei fofo...

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi Nathi!
Estou passando pra dizer que tem selinho pra você no meu blog!
http://unhascores.blogspot.com/2010/09/nosso-primeiro-selinho.html

Aparece mais vezes no blog :)

Beijos!

Michelosa disse... [Reply to comment]

É tão ruim comprar um esmalte e não gostar!
Eu achei um pouco parecido com o Rosa Antigo da Colorama, esse eu amo mas esse da Panvel parece um pouco desbotadinho mesmo... hehehe

Gigi disse... [Reply to comment]

eu tbm num curto muito esses tons e nem nudes em geral....são pra mamis mesmo! rs..bjus...

Cris disse... [Reply to comment]

HUAhuAHUAhuuhhuAaHU

Adorei a frse em que vc diz que esse esmalte vai pra coleção da tua mãe!
AHUAHUah

Sabe que eu até gostei dessa cor?

Beijos

Crys Leite disse... [Reply to comment]

Naty!!! Achei horrível...Essa é a minha primeira passadinha por aqui e estou adorando seu espaço!!! Beijos =)

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Realmente esta cor é bem clássica mas muito bonita!

beijos coloridos!

Caroll disse... [Reply to comment]

Eu tb prefiro algo mais vivooo!
Acho que essa cor fica bonita para ir a um casamento. Tem cara de casamento. Hahaha
Mas acho que combina mais com a mamãe mesmo!
Obrigada pela visita!

www.bellezapoemesa.blogspot.com

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!