21 de setembro de 2010

Um presente e um enfeitinho na unha!

Oi gurias!
Todas já viram meu bebê lindo e holográfico né!

Junto com ele, a Clau Speroto me mandou mais um lindinho, o Café Creme da Impala! Fiquei super contente por que eu não tinha esse esmalte, e estava querendo um esmalte marrom!

Inspirada pela batalha de blogueiras que rolou no site da revista Criativa, fiz um enfeitinho nas unhas! Vamos ver?


Com as unhas pintadas de Café Creme, fiz pontinhos com o Mabi da Hits! Com palitinho mesmo!
Inspirada pela nail art da Ana, do Esmaltes da Ana!



Nail art muiito simple e fica muito amor né!



A única coisa difícil é deixar todas as bolinhas do mesmo tamanho! Mas a imperfeição tem seu charme, beijos! Hheheh

E aí queridonas, o que acharam dessa combinação??

Beijocas!

24 esmaltísticas! Comente!:

Claudia Speroto disse... [Reply to comment]

Que fofo, adorei!!!! :D)
Fiquei mega feliz que vc tenho gostado do presentinho da sua nova amiga carioca!!!
Não sei como vc fez, mas uma dica pra fazer bolinhas é usar o palitinho de dente...
Bjus, Clau Speroto
[ Blog Usei - Contei! ]

Lacinhos de Poá disse... [Reply to comment]

Q linda, adorei! Mas deve ser super difícil fazer??? Eu acho que não tenho muita coordenação...rsrsrs

Sammy Leilane disse... [Reply to comment]

vou tentar me aventurar na nail art começando com esse desenho! amei!!!! bju!

Bruh disse... [Reply to comment]

Que fofo! adoro poá!
beijoss

Mayarinha disse... [Reply to comment]

Mabi vem "nimim" mabi "vemnim" é mais que lindo essa cor e tbm ganhei o café creme ahauhauahuahauha
adorei Nath

LOUCAS por KONAD disse... [Reply to comment]

achei uma gracinha e as cores combinaram muito bem , eu não teria esse idéia de cores não, parabéns1

Oficina Chic disse... [Reply to comment]

adorei essa combinação de cores
ficou uma graças
beijos
sophi

Tailaina Godoi disse... [Reply to comment]

Oláaaaaaaaaaa
noossa, realmente ficou demais!!!
tb vou tentar!!!

me visita hein?!
http://semdesperdicio.blogspot.com

bjoooos

Sissa disse... [Reply to comment]

Aiii Nath que lindoooo!!!! Adorei os poás!!!

Bjs
Sissa

Bella e Tha - Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi, tudo bom? Adorei essa nail art, ficou super fofinho! Esse café creme é lindo!

Como vc fez? Molhou o palitinho no esmalte e pingou na unha?

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Carol disse... [Reply to comment]

Ah, ficou mega meiguinho, super combinou os tons!! Sabe que com essa cor da impala tambe´m ficam legais bolinhas rosa bebe, um charme!!

Beijão

Carol

www.thenails.com.br

Vaidades de Meninas disse... [Reply to comment]

Adorei as bolinhas muito fofas
E amei o teu blog
estou te seguindo ta
bjos
http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

Taty Battistela disse... [Reply to comment]

Oooi.

Que tudooo essas unhas!
Adoreii.
Vou tentar algo com marrom e bolinhas rosa... vamos ver se fica bom.

Adorei o blog tb.
Que tal conhecer o meu? Está rolando sorteio para as leitoras. Participe.

Estou seguindo.
Beijo.

Gigi disse... [Reply to comment]

Poxa, não é q a combinação ficou fofa!!!
Curti!!
Bjus!!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nath!! Adorei sua nail art!! Ficou mto fofis!! Bjos!!
Débora

Laura disse... [Reply to comment]

Ficou muito fofo *-* Adorei

Tem um selinho para voce lá no http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/
Dá uma passadinha lá
Beijooos

modanamao disse... [Reply to comment]

Achei bem fofo! adoro o Mabi.

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Adoro poá! Ficou linda a combinação!
Vi lá na batalha e acho que vou tentar fazer:)
Beijos Nathalia!

Pri disse... [Reply to comment]

Ficou liiindo, eu jamais pensaria nessa combinação. Vou pegar um palitinho e tentar hoje à noite...

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Reply to comment]

Nath,ficou maravilhoso ,combinou muito,vamos combinar uma troquinha eu quero o hits e mando os da Ludurana pra vc,me adciona pra gente conversa ivanildesalvesferreira@yahoo.com.br
beijos Ivanildes

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse... [Reply to comment]

Ahhh adorei a combinação!!
Bjo

danivanzin disse... [Reply to comment]

bem chiquee esse petit poá!!! =)

Maria disse... [Reply to comment]

ai que fofurinhaaaa adorei vou fazer em mim
hahhah
^^
bjos

disse... [Reply to comment]

nathi que lindo seu canto adorei doto o seu trabalha e desempenho aki parabens por tudo
e claro tive que participar deste canto tambem
flor estou entrando agora neste universo louco de blogueira e te confesso que não estou muito craque ainda etão eu ficaria muito feliz em poder contar contigo no canto particular em quem sabe poder trocar ideias contigo beijos link:baladadinho.blogspot.com.br (mundo de pandora)

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!