10 de setembro de 2010

Um super mega hiper roxo!! 379, Hits!!

Sou uma fã assumida de tons de roxo!! Por isso me apaixonei tanto quando vi essa cor!!

O 379 da Hits é um esmalte cremoso, de um roxo beeem intenso e vivo, coisa mais lindaa!


Ainda cheio de óleo secante... Mas dá pra ver bem a intensidade da cor!!




Uns pelinhos de gato grudados... heheh! É super pigementado, com duas camadas fica perfeito!!




Para mim me pareceu um roxo quase neon!!
Gostei muitão!!

E vocês, o que acharam desse roxo??

Usariam ou já usaram??

Beijo beijo!!

16 esmaltísticas! Comente!:

Oficina Chic disse... [Reply to comment]

Lindona essa cor!
Beijos, Gabi

Fernanda Julião disse... [Reply to comment]

Oi Nath, eu sou suspeita p falar, adoro tons de roxos e azuis.... então p mim ele é lindo :D bjinhus

puroglamorous.blogspot.com

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi! Gostei dessa cor, parece que dependendo do ângulo que vc olha é um azul bem escuro!

Beijos!

Niina disse... [Reply to comment]

Adorei a cor Nath!

Lindão mesmo!

Beijoos

Cris disse... [Reply to comment]

Achei bem bonito esse esamlte... parece burple

vai entender
ashushusahu

beijos

Sissa disse... [Reply to comment]

Nath!!!
Tem selinhos pra vc no Blog!!
Ah não sei por que seu presente voltou...assim que chegar em SP reenvio ok amigaaaa

Bjks

Sissa

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Que tudo!!
Os meus esmaltes sempre tem pelo rsrsrs.
Amo roxo!!
Beijos!

Betty Gaeta disse... [Reply to comment]

Oi Nathalia,
NUnca usei, mas usaria, pois achei lindo!
Bjkas e uma ótima sexta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

modanamao disse... [Reply to comment]

ele é roxo azulado, muito lindo
mas o que mais gostei foi os pelinhos de gato grudados...que love
hehehe
também me acontece isso.
beijão
Michele
http://modanamao.blogspot.com

Gigi disse... [Reply to comment]

bem q vc disse q ia usar....mas, sabe, eu vejo ele bem puxado pro azul..rs...

bjus!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nath! gostei muito da cor mas vi ele meio azul .. ou será só impressão!? bjos!
Débora

Rebeca disse... [Reply to comment]

Não usei mas usaria sim, sem duvida. A cor é muito linda e diferente.

http://www.artisticcreativenails.blogspot.com/

Michelosa disse... [Reply to comment]

Amei a cor! Tuas unhas tão lindas!

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Lindo roxo, adoro roxo, lilás, todos deste tom.
Bom final de semana.

Beijos coloridos!

Lola Cupcake disse... [Reply to comment]

Adorei eu ja usei esse da hits achei muito bonito acho que deveriam fazer mais assim! visita meu blog por favor! eu adoro seu blog e saber as novidades do mundo esmaltistico! queria que fizesse Nail Arts se voce fizer faz um video porque voce tem muita cordenaçao acho que conseguiria fazer uma nail art! http://lovecupcakesblog.blogspot.com/

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

Cris: ele é burple sim!!

Ai gurias, queria ter o poder de mostrar nas fotos a cor real dos esmaltes mas e bem difícil viu?? Esse por exemplo! Ele é beeeeeeem roxo, um roxo bem vivo!

Beijones!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!