6 de setembro de 2010

Vídeo - Nail Art!! Oncinha!!

Quando vi unhas com estampa de oncinha pela primeira vez, fiquei enlouquecidaaa... Queria de todo jeito!!

Aqui em Caxias já vi as plaquinhas Konad, mas nenhuma com estampa pra unha inteira como eu queria. Além disso são bem carinhas!!

Vi uns vídeos no YouTube e resolvi tentar com um picelzinho mesmo! E não é que deu certo?? Já mostrei pra vocês minhas outras tentativas AQUI e AQUI!

Desta vez, resolvi fazer um vídeo pra mostrar pra vocês que é bem simples desenhar na unha!!

Vamos ver??



- Estava com o esmalte Mabi, da coleção Tititi da Hits;
- Usei tinta de tecido preta da Corfix, mas se você não tiver este tipo de tinta em casa, pode fazer os desenhos com esmalte mesmo!!
- Usei o pincel número 0 da Condor, tipo Toray! Se você não tiver nenhum pincel fininho pode usar um pailitinho!!
- A "trilha sonora" é Hot Chip, com "One Life Stand"!!
- Depois que a tinta de tecido estiver bem seca, é importante passar uma base por cima, pra proteger o desenho!

Aqui ainda não tinha passado o top coat! Ficou fofo né!!

Agora, outras imagens para inspiração!!










Deu pra ver que a possibilidade de combinações é infinita!! Vai da criatividade e gosto de cada um!

As imagens foram tiradas do Fuckyeahprettynails e do Wah-Nails! Os dois sites são muuuito legais e tem milhares de idéias bacanas pra inovar nas unhas!! Vale super a pena visitar viu?


Qualquer dúvida, já sabem... Deixem aqui nos comentários!!

Gostaram do vídeo?

Beijo beijo!!

15 esmaltísticas! Comente!:

Lacinhos de Poá disse... [Reply to comment]

Parece que dá um trabalhinho e tem que ter coordenação..rs, mas ameiii as oncinhas :)- principalmente rosa
bjs

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Nath!! Vc leva jeitoooo!!! Ficou linda!! Adorei o vídeo! Adorei as manchinhas das oncinhas .. não tinha pensado nisso! PArabéns!!
Bjos!
Débora

Oficina Chic disse... [Reply to comment]

Bem legal o vídeo, gostei!
Bjos, boa semana :)

Michelosa disse... [Reply to comment]

Amei o vídeo, ficou linda! A unica dificuldade vai ser fazer com a mão esquerda!!!

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Gostei do vídeo! Mas vamos combinar que a gente tem que ter coordenação motora... o que não é meu caso!

Achei esse esmalte azul (Mabi) muuuito lindo!!!
Beijos!

Paloma Martins disse... [Reply to comment]

já havia feito, e fica lindo mesmo né
o seu com o fundo azul ficou divino haha x)
bjos

Fernanda Julião disse... [Reply to comment]

Oi Nath...vc tem muita habilidade!!! Quem me dera!!! n consigo nem fazer uma flor bonitinha hehehheheh bjs

parabéns

puroglamorous.blogspot.com

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Que habilidade!
Já tentei e não deu:(
Ficou lindo!!!
Beijos!

Momô disse... [Reply to comment]

eu adoreeeeeeeeeei teu vídeo!!!
Quero tentar fazer, mas acho que vou apanhar um pouco hahahaha principalmente quando for fazer com a mão esquerda!!
bjus

LOUCAS por KONAD disse... [Reply to comment]

Putz tá bárbaro, amei de paixão, que konad que nada, quem nasceu pra artista das unhas não precisa de plaquinhas, demaaaaaaaaais

Nadia disse... [Reply to comment]

E eu achando que era Konad, "bah" que surpresa.
Bjo.

Rebeca disse... [Reply to comment]

Oi Nathalia, também tenho um blog. O meu fala mais sobre decoração de unhas, mas as vezes de esmalte também.

Achei sua oncinha perfeita, também já vi alguns videos sobre isso, tenho a maior vontade de fazer, mas fico com receio já que quando chegar a hora de usar a mao esquerda o trabalho não vai ficar tão bom. Você leva jeito, tem a mão leve e firme.

Eu também tenho a maior curiosidade de tentar a técnica de marmorização..

Estou seguindo você e gostei bastante de seu blog. Beijos

http://www.artisticcreativenails.blogspot.com/

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Acho muito legal esta unhas trabalhadas mas deve dar muito trabalho e tem que ter mãos mais que firmes. Eu não sei fazer e nem me arrisco.Muito legal o video

Bom feriado.
Beijos coloridos!

Laura disse... [Reply to comment]

Ficou muito linda e parece super fácil de fazer. Amei!!
Beijooos
http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

modanamao disse... [Reply to comment]

ficou bem legal sua nail art, eu não consigo fazer nada disso!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!