5 de setembro de 2010

Violeta, da Marchetti!

Hoje vou mostrar um esmalte que comprei no início do ano e usei na festa do meu aniversário (detalhe que meu aniversário foi em fevereiro - sim, eu lembro do esmalte que usei em ocasiões especiais!!).

O esmalte é o Violeta, da Marchetti. Aqui em Caxias, encontro essa marca em balaião de farmácia, é bem baratinho mas não lembro em que lugar eu comprei!!

Ele é um roxo cintilante. Tem muuuitos mini brilhos e não precisa de top coat. Não consigo usar ele sempre, não sei por que gente, acho tão bonito!!



Dá pra ver que ele é bem brilhoso né!!



Aqui dá pra ver os mini brilhos, em vários tons de roxo!

Acho fácil de passar e limpar. Aqui usei três camadas!

Alguém já usou ele?

E a marca Marchetti, quem conhece??

Beijocas!!

12 esmaltísticas! Comente!:

Michelosa disse... [Reply to comment]

Bem lindo esse roxo! Se lembrar onde comprou essa marca conta pra mim, hehehe. Bjos

Nadia disse... [Reply to comment]

Conheço, aqui em Porto Alegre vendem na Center Shop e algumas farmacias no Centro.
Bjo.

modanamao disse... [Reply to comment]

Eu tenho alguns Marchetti, e tem cores bem legais. O passion é meu próximo da lista. Tem umas fotos dos que eu tenho lá no meu flickr.
Não deixe de passar lá em ksa flor
adoro vc
beijo grande Michele
http://modanamao.blogspot.com

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Que lindooo!
Ainda bem que a Nadia (coment acima) disse onde posso encontrar essa cor aqui em POA! Tem a marca numa farma aqui perto de casa e sempre passo qdo vou pra academia, mas tem não essa cor!
O Passion tem no meu Flickr, na capa do blog!
Amei!
Bjão
http://driesmaltes.blogspot.com/

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Nunca vi essa marca por aqui:(
Muito lindo!!!
Amei!
Beijos!

Ariana disse... [Reply to comment]

Nath, que marca é essa heim??
Nunca ouvi falar nem nada, é boa???
Quanto que vc paga em cada vidrinho?
Gostei da cor em você, não sei se tenho coragem de usar.
Um beijo,
www.esmalteislife.blogspot.com
Ariana

Kiute disse... [Reply to comment]

linda cor,
nunca tinha visto essa marca
bjim

Bella disse... [Reply to comment]

Nossa, que cor linda! E o melhor é que é barato! *_* Pena que nunca ouvi falar dessa marca aui em MS...

Super beijos!
http://unhascores.blogspot.com

LegalJunior disse... [Reply to comment]

legalss
seu blog ta muito bom
passa lá no meu tbm..
http://legaljunior.blogspot.com/

LegalJunior disse... [Reply to comment]

to seguindooo
;D
http://legaljunior.blogspot.com/

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nath! Tbm lembro que usei o Tóquio da Risque no meu niver ;)
Linda a cor! usa mais! é mto bonito! bjos!
Débora

Gigi disse... [Reply to comment]

Q cor mais linda!! EU nunca vi essa marca por aqui...bjus...

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!