15 de outubro de 2010

Atena, L'a Pogeé!!

Oi gurias!!

Sumi uns dias né!!
Fui viajar no feriadão, e na volta, tudo estava uma correria, por isso não apareci nem aqui nem no Twitter!!

Hoje vou mostrar um dos esmaltes que usei nesses dias de descanso.... O Atena, da L'a Pogeé!!



Tenho um pouco de dificuldade de passar e limpar esmaltes clarinhos como esse!
Mas achei a textura e cobertura bem bacanas!



Eu que pensei que nunca iria gostar de amarelos, achei muito fofa essa cor na minha mão!!



Passei duas camadinhas bem generosas para não ficar manchado...


Adorei essa cor, e vocês??


Beijocas!


13 esmaltísticas! Comente!:

Manias de Benetti disse... [Reply to comment]

Que gracinha!
Amei *.*

;*
Marina

Júlia Sugari disse... [Reply to comment]

Oieee.. eh a Julia do jujubahlandia.com. Acabei de cirar um blog soh sobre makes, esmaltes e afins, bem mais organizadinho que o outro, hehehe...
Ja to te seguindo e ja coloquei nas minhas listas de lá!!!
Espero tua visitinha e teu coment, e se gostar me segue la!!! =)

http://www.frescurasdejujubah.blogspot.com/

Agora sim, sobre o Atena é lindoooo, muito fofo!!!
Adoro teu blog, tem sempre esmaltes lindões!!!
Beijos e bom findi!!

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse... [Reply to comment]

Ahhh eu tbm tenho dificuldade para limpar este tipo de esmalte, mas a cor é linda mesmo!!
Bjo

modanamao disse... [Reply to comment]

esse esmalte é muito amor!!! que cor linda, confesso que tb tenho problemas com os amarelos para limpar mas vale a pena o esforço

Gigi disse... [Reply to comment]

eu ainda tenho problemas com essas linhas pasteis..... ficam manchados, principalmente os amarelinhos..... =/

bjus

www.unhasetudo.blogspot.com

@moni_rv disse... [Reply to comment]

que esmalte lindo. tenho pooucos amarelos D:

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi, flor!!
Que legal que você viajou ^^ Eu fiquei em casa dormindo rsrsrs

haa esse amarelinho é mega fofo, né?? ^^

Beijos!

Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Michelosa disse... [Reply to comment]

Eu fui atrás de um esmalte amarelo mas não queria mto chamativo e não encontrei! heeheh
Adorei esse na tua mão!!! Bjos

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Muito lindinhoo!!
Menina .. até que tenho mtos amarelinhos já viu??
adorei o tom!!
Beijos!]
Débora

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Oi quelida com muito sacrificio consegui ocmprar as coleções da L"a Pogée e este lindo, pq na minha cidade não tem. Adoro os esmaltes deles, e como vc disse fica mais dificil pintar com cores claras.

Mas tá lindo!
beijos coloridos!

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Que lindo!!
Amei! Também tenho dificuldades em limpar esmaltes assim, exige paciencia!
Mas adorei o resultado!
Senti sua falta no twitter!
Beijão!!

Nadia disse... [Reply to comment]

E o pensamento "gorda" foi: que amarelinho citrico bonitinho, dá vontade de comer torta de limão.hahaha.
Bjus.

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

Oi meninotas, respondendo os coments...

Fiquei feliz de não ser a única com dificuldade pra limpar e esmaltar com esse tipo de esmalte!! Hehhe! É meio chatinho, mas como a modanamão falou, vale a pena, pq a cor realmente é bem bonita!

Nadia: ah, agora me deu vontade de torta de limão tmb!

Unhas & Cores: Ficar em casa dormindo tmb é tri bom né! às vezes a gente precisa renovar as energias...

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!