19 de outubro de 2010

Ativa e Maysa!!

Oi gatonas!!

Hoje vou mostrar mais um esmalte bonitão da Ludurana! É o Ativa!! Escolhi essa cor pra começar bem a semana, que promete ser corrida...


O Ativa é uma cor lindona, um roxo escuro metálico. Mas é um metálico discreto viu?



Até que cobriu bem com uma camada, mas gosto de passar mais uma pra ficar perfeitinho!



A secagem é bem rápida, como a maioria dos esmaltes da Ludurana!!


Agora, muita atenção leitoras.... Vou mostrar o esmalte que escolhi passar nos pés!! Por favor não reparem nos dedos gordinhos e na unha encravada, se houver algum comentário maldoso a respeito disso nunca mais colocarei fotos de pés ok!?

Tenho verdadeiro pânico que alguém encoste nos meus pés, não sei o por quê disso, só sei que sou assim! E por isso, também sempre faço as unhas dos pés sozinha, mesmo tendo uma amigona podóloga super experiente...

Enfim, vamos falar da cor que escolhi usar?? É o Maysa, da L'a Pogeé, e um dos poucos esmaltes vermelhos que eu tenho! É uma cor bem aberta e gosto muito de passar nas unhas dos pés!!


Bom meninas, hoje era isso!
Espero que tenham gostado!

Beijocas!



17 esmaltísticas! Comente!:

Oficina Chic disse... [Reply to comment]

Que cores liindas, gostei!
Beijos, Gabi

Gigi disse... [Reply to comment]

Esses da Ludurana de alta definição são bem legais mesmo né?

bju

www.unhasetudo.blogspot.com

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nathe!!
Adorei sua combinação e tbm queria uns vidrinhos dos Alta definição .. vou ter que esperar minha proxima comprinha na net .. por aqui não vende .. :(
Beijo
Débora

modanamao disse... [Reply to comment]

amei o ativa tudo de lindo!!!!

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Reply to comment]

oi Nathalia é lindo esse da ludurana espero poder encontra-lo em breve por aqui,beijos
ivanildes

Carla santos disse... [Reply to comment]

Adorei as cores, tb amo esmaltes!! visite meu blog tb carlajf2009.blogspot.com estou começando agora e assim q tiver um numero maior de seguidores e leitores farei sorteios!!! bjs e conto com vc

Michelosa disse... [Reply to comment]

As cores que tu escolheu são lindas!!! Aeeeee fiquei tão feliz que tu colocou uma fotinha dos pés, eu adooooro pés!!! Eu acho lindo vermelho no pé mas não costumo pintar o meu de cores escuras pq acho meu dedão gigante! hehehe
Bjos

Cris disse... [Reply to comment]

Nath, desculpa o sumiço, mas eu tava viajando...

seus pés são bem gordinhos mesmo, mas acho pés assim bonitinhos! O meu tbm é meio gordinho!

Um super beijoooo!

[nossaspinceladas.blogspot.com]

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Linda cor. Adorei como gosto dos esmaltes da Ludurama. Voce tem o AZULLE? Eu gosto tanto que comprei 6.

Beijos coloridos!

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

nossa apesar de não usar cor escura no pe nem por um decreto eu axei essa cor do seu pe linduuuuuu muito mesmo passa pela minha cabeça tentar mais serio nao consigo mais fikou lindo em vc.

Sissa disse... [Reply to comment]

Amo vermelho nos pés!!! Acho chique!!!

Bjs
Sissa

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@GigiSão mto legais, bem bom de passar, tô amando!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Arca do Esmalte Vale a pena viu, são tri bons!!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Michelosa Meu pé é horrorosinho, mas pinto ele e resolvi mostrar! Vergonhaaa... Hihiih

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@CrisÉ meu pé tinha mesmo que ser gordinho, assim como o resto do meu corpo, ele tem que acompanhar! Huauhuha Beijinhos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Tenho sim o Azulle, e provavelmente vou ter que comprar mais, pq ele é perfeeeeeito!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Sissa Fica chique sim!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!