20 de outubro de 2010

Azul Fosco, 5Cinco!

Oi meninas!
Depois de recerber os esmaltes da 5Cinco para resenha fiquei super na dúvida de qual usaria primeiro!!

Aí nos comentários, a Amanda do Mania de Esmalte disse pra mim usar o Azul, que na verdade não é azul... 

Resolvi testar pra ver como fica! Vamos ver?



O fosco desse esmalte fica delicado, não parece tinta guache como algumas marcas!
Fica sutil, achei bem bonito!



Realmente não é azul! Parece que puxa um pouco para o lilás né!?



Resolvi passar a Cobertura Brilhante da 5Cinco, já que não sou muito fã de esmalte fosco!
Adorei o resultado!
Passei 2 camadas generosas do azul + uma camada da cobertura brilhante!


Para quem "votou" nos outros esmaltes da 5Cinco, não se preocupem, logo logo mostrarei todos pra vocês!!

O que acharam deste azul??

Beijinhos!



27 esmaltísticas! Comente!:

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Que lindo esse azul que não é azul! kkkk
Amei!
Bjão

Oficina Chic disse... [Reply to comment]

Que linda essa cor, adorei :)
Beijos, Gabi

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi! Amei esse esmalte... vou atrás dele pra mim! Gostei dele fosco e tb com brilho!

Beijos,
Bella
www.unhascores.blogspot.com

Flávia Paulino disse... [Reply to comment]

na foto assim pareceu ate o azulle ou glamour da luduraa ... nao achei ele azul nao pra mim é lilas com pegada azul rs

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Ahhhh foi o 1º que peguei para pintar as unhas, ele é lindo e depois eu não queria tirar.Amei esta cor e o esmaltes..lindo!!!!!!!!!!!!!

Beijos coloridos!

♥Mika♥ disse... [Reply to comment]

Ameiiieu queroooo
bjs♥

http://mikatitude.blogspot.com

Carla santos disse... [Reply to comment]

Adorei essa cor! A fábrica da 5 fica perto da minha casa mas ainda não conheço lá! Qualquer dia vou lá buscar umas novidades! bjs

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Adorei o azul!! Ahhhhh .. eu quero 5Cinco!!!!!
Beijos!!
Débora

Gigi disse... [Reply to comment]

Ele é bem bonito, ele tem ms o efeito emborrachado??

Beijos

www.unhasetudo.blogspot.com

Glenda Mulberry disse... [Reply to comment]

Lidissima essa cor, uma pena não ter 5cinco aqui na minha cidade :(

http://coresparaasunhas.blogspot.com/

Mariane disse... [Reply to comment]

Adorei a cor, muito lindo mesmo!!
Já estou te seguindo, se puder me seguir também vou adorar!
http://dicasparatodas.blogspot.com/

Michelosa disse... [Reply to comment]

Achei linda essa cor! Realmente ficou um fosco bonito mas eu prefiri com brilho. Bjos

Yue disse... [Reply to comment]

Mt bonito esse azul!

Júlia - Frescuras de Jujubah disse... [Reply to comment]

Que delicado, lindo!!

amanda. disse... [Reply to comment]

Também não curto muito o fosco!
Adoorei seu blog e estou seguindo.
De vez em quando posto minhas nail arts lá no blog!
te espero por lá hein
beeeijo :*

Débora Lopes disse... [Reply to comment]

Ficou show de bola, eu não consigo pintar direito com esmalte fosco!!
Passa lá flor: www.dbylopes.blogspot.com!

Nadia disse... [Reply to comment]

Acho que é quase um lavanda (daltonic feelings ON- hahaha).
Bjo.

Andréa Senigalia disse... [Reply to comment]

Nossaaaa, que azul lindooo.....
Eu nao encontro essa marca pra vender :(

Nadia disse... [Reply to comment]

Oi, ganhei um selinho e me lembrei de você! Passa aqui só para dar uma olhadinha.
Bjos.

Shout it disse... [Reply to comment]

ficou mto bem mesmo :D
http://stylecorner.comoj.com/

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@DriEsmaltes Lindo né, de azul só tem praticamente o nome!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Flávia PaulinoNão conheço o Glamour "pessoalmente", mas acho que deve ser parecido sim!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason É lindão meeesmo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Carla santos Menina, se fosse eu já tinha ido lá! Qdo for me conta como é! =)

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@GigiÉ um fosco bem delicado viu, não é aqueleee efeito emborrachado, mas fica bonitão viu!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Michelosa Hahahh tmb preferi com brihoo!

Josy disse... [Reply to comment]

Aaaaaahhhhhhh

Pra mim usar???

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!