4 de outubro de 2010

Biquíni! Hits!

Fiquei super empolgada quando encontrei a coleção de verão da Hits na Superbonita! Pena que eu estava quebrada e só comprei 3 cores no dia!

Vou mostrar pra vocês esse azul lindo que é o Biquíni!



O indicador está amassado, não sei como acontece, nem por quê..
Como já falei no outro post onde mostrei o Manacá, estou apaixonada pela qualidade dos esmaltes da Hits!
O pincel está fininho e firma, o que facilita muito a esmaltação. As cores esão super pigmentadas e a secagem tri boa também! 


É um azul lindo, e pouco discreto!
Amei!!

E vocês, o que acharam???
Já usaram o Biquíni??

Beijocas!



14 esmaltísticas! Comente!:

modanamao disse... [Reply to comment]

gostei muito dele em vc. estou louca pelos meus hits.

Patty ;) disse... [Reply to comment]

Estou com o celestial da Big Universo..é bem parecido!
Eu amo azuis!

Michelosa disse... [Reply to comment]

Bem linda essa cor!!! Bjos

Flávia Batista disse... [Reply to comment]

Azul lindooooooooo!!!

bjss

Bella e Tha - Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi, Nathi!
Adorei essa cor!!
Ainda não tenho Hits, mas adoro as cores ^^

Beijos!

Tha

Fernanda Julião disse... [Reply to comment]

Oi Nath, lindo esse azul!!!! Eu n tenho nenhum dessa coleção :( Mas quem sabe ainda apareça com um deles por aqui hehehhe bjs

puroglamorous.blogspot.com

Gigi disse... [Reply to comment]

Realmente lindo!!
Bjus!

www.unhasetudo.blogspot.com

Oficina Chic disse... [Reply to comment]

Essa cor está linda demais, adorei :)
Beijos, Gabi

Juh disse... [Reply to comment]

Lindo!
Eu ainda não usei, mas já é o meu preferido da coleção!
A Hits tá cada vez melhor mesmo! Adoro!

=*
http://mariaesmalte.blogspot.com

Esmaltando sem Parar disse... [Reply to comment]

Meninaas,voltei a postar no blog diariamente e voltamos com uma parceria maraaaaa.
Da uma olhadinha laa.

http://www.esmaltandosemparar.blogspot.com/

Beijos,Carol!

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Que lindo!!
Gente amei esse azul! Aqui vende tão pouco Hits, que até desisti!
Adorei! Quero logo ver Rivka na sua mão:)
Beijos!!

Belinha disse... [Reply to comment]

Lindo!! Amei...preciso de um esmalte azul assim!!

bjks

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nath!! Lindo o azul!! Hits arrasa!!
Beijos!
Débora

Cris disse... [Reply to comment]

Esse realmente é lindoooooooo!

Beijos Nath

[nossaspinceladas.blogspot.com]

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!