2 de outubro de 2010

Cooompras!

Oi meninas! 
Ontem fiz um misteriozinho no Twitter sobre os esmaltes que eu comprei... Bom vou mostrar os que eu encontrei na Tutti Frutti, e que me deixaram maaaais emocionada!

Chego lá na loja e dou de cara com esmaltes Rivka!! Siiiim, Rivka! Dei um gritinho fiasquento de emoção!
Nunca pensei que essa marca chegaria em Caxias, fiquei super feliz!

Vamos ver as cores que eu escolhi!



Manuela, Mayra, Lara!
Adorei, tem uma variedade enorme de cores! Ainda não usei nenhum, quando usar já sabem que mostro aqui né! 

Também encontrei a nova coleção da L'a Pogée, coreees linda e tive que me conter pra trazer só 3 pra casa...



Diana, Vênus e Atena!
Estou morrendo de vontade se usar o Atena...


Todos juntos e lindinhos.... Qual uso primeiro???

Ainda tenho outras compras pra mostrar pra vocês, mas fica para outro post!


Para as meninas de Caxias do Sul: encontrei esses lindinhos na Tutti Frutti, que fica na 18 do Forte, em frente ao Colégio Carmo! Vale muito uma visita! Nesta próxima semana chegarão os esmaltes da nova coleção da Passe Nati!

Beijocas


20 esmaltísticas! Comente!:

Shout it disse... [Reply to comment]

todos têm cores lindas, tens um optimo gosto :D!!!

http://stylecorner.comoj.com/

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Até que enfim, né!!! hahaha
Que luxo!!
Já estou acreditando que a capital do RS é Caxias!!! Todas as novidades estão chegando aí primeiro!! kkkkk
Tu vais adorar os esmaltes Rivka! Eles são ótimos! Secagem td de bom! Desses teus, eu tenho o Mayra e postei aqui: http://driesmaltes.blogspot.com/2010/08/mayra-rivka-da-vez.html
Tb comprei uns L'APogée dessa nova coleção! Em breve vou postar!
Ótima compras! ;D
Bjão linda!
http://driesmaltes.blogspot.com/

Nane disse... [Reply to comment]

Oii Nath !!!
Menina pirei agora com esse post... em pensar que hj a tarde fui na Tutti Fruti e ja tinha fechado... Segunda to lá sem faltaaa
Espero que ainda tenha mto Rivka por la
Não sabia q eles tb estavam vendendo L'apogée
Vlw pela dica =)
Bjão

Oficina Chic disse... [Reply to comment]

Que lindos, adorei tooooodos..
Essa primeira marca eu nunca usei, é boa?
Beijos, Gabi

Michelosa disse... [Reply to comment]

Adoreeei, vou ter que ir nessa loja sem falta! hehehe Eu tô loca pra ver esse amarelo da La Pogee! Bjo

Ju R disse... [Reply to comment]

Sou louca para conhecer os Rivka!
Lindos!
Bjoo

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Finalmente hein Nati maléfica hahaha!
Gente! Rivka? Que sonho! Aqui não encontraria nem com reza braba!
Nem La Pooge tem!
Quero ver swatches!!
Beijos!!

Sissa disse... [Reply to comment]

Oi Nath!!!

Pra variar sua coleção aumenta a cada dia e um esmalte mais lindo que o outro!!!

Bjs

Sissa

LOUCAS por KONAD disse... [Reply to comment]

adorei as compritchas, aqui no guarujá não tem rivka, nem la pogée, nem Eliana, nem Ludurana,nem hits, aqui é uma M..., só tem colorama, risqué e Impala, tem Sancion Angel tb.

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Ótimas compras, adoro os Lá Pogée e o Rivka não conheç,o não tem pros meus lados!! As cores são lindas de todos!

Beijos coloridos!

Bella e Tha - Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi, Nathi!
Cada cor fofa ein!! Só que a gente nunca usa todas quando compra, só algumas... É sempre assim, né?? hihihi

Beijos, Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Lacinhos de Poá disse... [Reply to comment]

Olá... eu comprei esses dias da Rivka e me surpreendi, é muito bom e realmente seca super rápido, comprei a cor Valentina ;)

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Ahhhhhh por aqui não tem .. :(
Adorei suas comprinhas ..
Bjos!!
Débora

Patty ;) disse... [Reply to comment]

Quee cores!
To seguindo flor..passa no meu tb!
Follow me!

Saia de Salto disse... [Reply to comment]

Adoro rosa acho que devia passar o pink primeiro Venus

superbonitacaxias disse... [Reply to comment]

Oii. Vota??
http://superbonitacaxias.wordpress.com/

Gigi disse... [Reply to comment]

Tá q nem eu...rs...num pode ir numa perfumaria!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Carina disse... [Reply to comment]

Gente, fiquei bem feliz com as novidades... Caxias tá acordando... e adoro seus guias esmaltisticos!!! Me ajuda um monte, já que eu moro longe do centro...
Agora, nem sei que cor eu usaria primeiro... Voto no Lara da Rivka ou no Atena da La Pogee...
Aiiiinnn ainda to dando gritinhos de felicidade... hahahaha
beijo

Ariana disse... [Reply to comment]

Aii eu vou choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!!!!!!!!
Será que se eu mandar dinheiro vc compra esses da L'apogee pra mim???? DIZ QUE SIM PLEEEEASE.

Cris disse... [Reply to comment]

Juro que essas cores da Rivka são iguais às da ellen gold! Iguais ao Zazá, cuba e o outro eu não lembro!

Beijos Nath

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!