21 de outubro de 2010

Diana, L'a Pogeé

Oi gurias!!

Hoje vou mostrar mais um esmalte da nova coleção da L'a Pogeé, Deusas da Mitologia! O escolhido foi esse azul lindo, Diana!


Ele é azul, mas tem um pouquinho de cinza não?
Não é aquele azul céu bem aberto... Gostei dele por isso, fica diferente de outros esmaltes azuizinhos!



Gostei de quase todas as cores dessa coleção, mas até agora só comprei três!
Usei três camadas, por que com duas, ainda ficaram umas partes manchadinhas! Mas como vocês já sabem sou um pouco atrapalhada com esmaltes clarinhos!



Lindo não??
Amei ele!!


E vocês meninas, o que acharam???


Beijos!


20 esmaltísticas! Comente!:

Yue disse... [Reply to comment]

Eu queroo!!

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi flor!
Linda essa cor!! Eu comprei uma dessa pra mim ontem, ainda não passei.. mas já vi que é lindo *-*

Beijos!

Tha

http://unhascores.blogspot.com/

modanamao disse... [Reply to comment]

lindo esse esmalte

Gigi disse... [Reply to comment]

nossa, é um tom de azul diferente msm né? eu gostei!

bjus

www.unhasetudo.blogspot.com

silvia regina disse... [Reply to comment]

Lindinhu este esmalte adoreiiii... Bjinhus

Tayná disse... [Reply to comment]

Amei essa cor vou tentar fazer uma misturinha com essa cor por que na minha cidade não tem l'a pogeé

Lala Ismerim disse... [Reply to comment]

Esse azul é muito lindo!
Uma pena que não é tão fácil encontrar La Pogee.
Beijo

★★ GIZA ★★ disse... [Reply to comment]

OLA
ADOREI SEU BLOG E ESTOU TE SEGUINDO
ME FAÇA UMA VISITA:
WW.FLORDELOTUS29.BLOGSPOT.COM
ME SIGA. VOU ADORAR QUE SEJAMOS AMIGAS
BEIJOS

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nathe!! lindo esse tbm!! vc adora um azulzinho né?? rsrs
Beijos!!
Débora

Elaine--------------blog usei hoje disse... [Reply to comment]

Ainda não tenho nenhum L'a Pougeé :(
Esse em particular é D+.
Eu quero!!!
BJINHUSsssssssss

Linha disse... [Reply to comment]

nossa ficou muito lindo mesmo, ainda não encontrei esmaltes da lapoge pra comprar =/
bjO!


www.universodoesmalte.com.br

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

nossaaaaa que azulzinho mais fofo adoreiiiii coisa mais meiguinha.

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Linda cor, adorei estas coleções da L'A Pogée.

Beijos coloridos1

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Lindão! Acho que é o azul mais bonito entre os lançamentos!
Bjs!

Shout it disse... [Reply to comment]

A COR É MESMO MTO LINDA!!

http://stylecorner.comoj.com/

Carol disse... [Reply to comment]

Lindo o Diana, já usei também!! Essa coleção ficou muito bela!!

Beijão

Carol

Michelosa disse... [Reply to comment]

Lindão mesmo!!! bjo

Fabi disse... [Reply to comment]

Esse azul está o poder mesmo. Pena que eu ainda não encontrei nenhum vidrinho dessa coleção. snif snif.

Bjks.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Jennifer Cristine disse... [Reply to comment]

ameeeeeeeeeei *o* muuuito lindo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Arca do Esmalte Engraçado, tô fã desse tipo de cor mesmo!! =D

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!