18 de outubro de 2010

E o Correio passou aqui! Finalmente!

Oi gurias!!

O Correio gosta de brincar comigo viu! Fico todas as manhãs em casa, mas ele insiste em passar aqui de tarde!!

Estava para receber estas coisinhas desde quinta-feira da semana passada, mas só hoje pude receber!!

Vamos ver o que chegou??



A 5Cinco, empresa parceira do blog, enviou essa caixa maravilhosa, com tudo muito bem embalado!!



Os esmaltinhos com pedaços de isopor no meio!



Mais esmaltes!! Eba!!



Olha só quanta coisa bacana!
A famosa acetona Lutex, 10 esmaltes e uma bolsinha fofa!


Estou louca para experimentar, a fama dessa acetona é que tira até esmalte azulão num piscar de olhos!!



Azul e Lilás



Creme e Nude



Cinza e Rosa



Vermelho e Preto



Verde e Cobertura Brilhante!!

Todas as cores são foscas! Estou curiosa para ver se o efeito fosco da 5Cinco é mais emborrachado ou foscão mesmo!!

Tantas cores lindas, não sei qual usar primeiro!
Qual vocês sugerem???



Bom, além de esmaltes, recebi mais um presentão pelo Correio, da minha amiga blogueira Sissa, do Dicas de Supervisora (que por sinal é um blog bacanérrimos, sempre cheio de dicas maravilhosas, vale a pena conhecer viu!). Conheci a Sissa pessoalmente quando ela veio a Caxias a trabalho, e ela fofíssima, me mandou um presente lindo! Querem ver?

Olha só que linda a embalagem!! Amei!!



E dentro da sacolinha, tudo isso!!
Um mimo da Hope, um anjinho, uma bolsinha e um cartão!!

Tudo muito amor!
O anjinho já tem lugar escolhido, vai ficar na prateleira em cima do meu computador!!


Sissa, adorei tudo, muito obrigada pelo carinho!! Mesmo morando bem longe, sei que tenho uma amigona aí em Sampa!!!! =)


E aí flores, o que acharam de tudo????

Que tal vocês me ajudarem a escolher um esmalte da 5Cinco pra mim usar?? 
Deixem suas opiniões nos comentários, o mais votado será o primeiro que irei usar!!

Beijinhos!


18 esmaltísticas! Comente!:

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse... [Reply to comment]

Ahhhhhhhhhh que delícia receber essas caixinhas!!
Que tal usar o Azul Fosco(que não é azul)?
rsrs
Bjo

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oii querida!
Parabéns pela parceria!! Quanto esmaltinhooo *-*
Eu voto pra você usar o verde :-)

Beijos!

Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Claudia Speroto disse... [Reply to comment]

Menina, tb recebi semana passada e estou louca pra experimentar essa acetona! Estou mais ansiosa com a acetona do que com os esmaltes, acredita?! Hahahahahaha...
Bjão!!!
Clau Speroto
[ Blog Usei-Contei! ]

Manu Esmaltada disse... [Reply to comment]

UAU! Gamei nesse verde e nesse azul.. quero ver swatches!!!!!!!!
A Acetona eu já tenho, é poderosa!
:D
www.clubedasesmaltadas.com.br

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Parabéns, linda!
Baita presentão!
Estou louca pra ver nas tuas unhas!
Bjão

Fernanda Julião disse... [Reply to comment]
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Julião disse... [Reply to comment]

Oi Nath, parabéns pelos presentes e pelas coisinhas que chegaram do correio... agora, qual usar??? Difícil hein?? Mas vou votar no vermelho bjinhus

puroglamorus.blogspot.com

Sissa disse... [Reply to comment]

Nath!!!! Ai que linda...fico feliz que tenha gostado!!! Com certeza você tem uma amigona aqui em Sampa e em breve vou te visitar!!!

Bjs no coração

Sissa

Oficina Chic disse... [Reply to comment]

Que demais os presentes, adorei!
Os esmaltes estão super lindos :)
Beijos, gabi

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nath!!! Fiquei curiosa com esse nude viu?? bem que podia ser ele..
Qta coisa bacana vc recebeu!! adorei tudo!!
bjos!
Débora

Raphaela disse... [Reply to comment]

Ahh, que delicia tambem queria ganhar um presentão desses!:P

Gostei da maioria das cores.


http://esmaltocolatras.blogspot.com

Gigi disse... [Reply to comment]

Show hein!!!
Fiquei sabendo q o efeito deles é mais emborachado, mas, me pareceu bem bonito!
Adoraria conhecer a marca!!

bjus

www.unhasetudo.blogspot.com

Blush Marcado disse... [Reply to comment]

A Sissa é uma fofa msm!! Amei os seus mimos..
bjuu
http:// blushmarcado.blogspot.com

Michelosa disse... [Reply to comment]

Que bacana teus presentes!!! Eu voto no verde, adorei todas as cores! Bjos

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Ah quelida eu recebi e até fiz post, os esmaltes são maravilhosos as cores então. bati o olho no azul e foi com ele que começei...ameiiiiiiiiiii.
Ainda faltam alguns mas são delicosos de passar!
Quero ver sua resenha.

beijos coloridos!

Nadia disse... [Reply to comment]

É o máximo receber as caixinhas, eu adoro, agora queremos swatches!Hihihi.
Eu estou ficando louca com os correios, tem compra minha parada na Receita Federal (alooou receita não é ouro em pó viu é uma compra "mixiruca", agora para de enrolar: ou me taxa de uma vez ou me entrega minhas coisas!), compra que já deveria ter sido entregue que ainda esta "em algum lugar no tunel do tempo, digo nos correios".
Estou tentando me ocupar com outras coisas para não entrar em aflição.
Bjos.

Suka disse... [Reply to comment]

Adoroo os esmaltes da 5cinco, bem que poderia usar o nude. =D


Mto lindo seu blog, vou seguir vc tá??


quando quiser dá uma passadinha no meu:
http://momentomanicure.blogspot.com

Júlia - Frescuras de Jujubah disse... [Reply to comment]

Nossa, pouco bom quando o correio passa?!?!?!.. hahaha...
Lindas as cores, amei o rosa. =)
Beeeeeeeijo

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!