1 de outubro de 2010

Esqueci de mostrar!!!

Oi gurias!!

O esmalte que vou mostrar agora, eu já usei mais de uma vez, já emprestei pra minha supervisora (sim, adoro emprestar meus esmaltes!).... E esqueci de mostrar!

É o Rosa Tutti Frutti, da Passe Nati!



É bem rosa viu! Não é vermelho!!
É que esses tons de rosa sempre ficam parecendo vermelho na minha mão!


Duas camadinhas mais generosas e fica tudo certo!
Quis tirar a foto de pertinho e cortei o minguinho... sorry! =D


No sol, parece mais vermelho!


Adorei essa cor e é bem bom de passar e limpar os cantinhos!
E tenho que confessar que amo essa marca, já que leva meu nome (mesmo que sem o h depois do t...)

Aqui em Caxias você encontra Passe Nati na loja Tutti Frutti, na 18, em frente ao Carmo!
UPDATE: Semana que vem chega a coleção nova... Ai meu bolso!

Me conta o que você achou!!

Beijnhos!




11 esmaltísticas! Comente!:

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse... [Reply to comment]

Ah, vc gosta de emprestar esmalte?
eu mooorrrrroooo de ciumes dos meus vidrinhos, só empresto se for pra usar na minha casa e deixar la mesmo.....kkkkkk

Realmente na foto parece vermelho, mas eu tenho e sei que é rosa, é lindo!!
Bjo

Oficina Chic disse... [Reply to comment]

Que coisa mais linda essa cor, gostei!
Beijos, Gabi

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Amei essa cor!
Empresto meus esmaltes e tb dou para colegas!
Tenho uma que não sabe esmaltar, então dou "aquela ajeitadinha" nas unhas dela! kkkk
Adoro!
bjão

Débora Lopes disse... [Reply to comment]

Muito bonita a cor, parece para mim um vermelho.

Bella e Tha - Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi! Adorei essa cor! Ficou muito bem nas suas unhas, deu bastante destaque!

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Gigi disse... [Reply to comment]

nossa, ficou bem vermelho msm...rs.. bjus

www.unhasetudo.blogspot.com

8 ML disse... [Reply to comment]

Menina, se tem uma coisa que eu nao empresto é esmaltes!! Tenho mto ciumes dos meus filhotes. rsrs
Linda cor..
Beijinhos
Paula
www.contem8ml.blogspot.com

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nath! Tbm adoro a marca! É otima!! Adorei a cor! Realmente ficou bem puxada pro vermelho!! Bjos!
Débora

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Adoro a marca!
Não achei ainda esse bebê aqui!
Vi uma compração dele com um Essie!
Adorei!
Beijos!!

Fernanda Julião disse... [Reply to comment]

OI Nath,,,, adorei a cor... é vermelho ou cereja???? heheheh bjim... ficou lido :D

puroglamorous.blogspot.com

Michelosa disse... [Reply to comment]

Que lindaaaa essa cor! Bom saber que tu gosta de emprestar esmaltes, podemos fazer uma troquinha temporária um dia desses... claro que eu não tenho tantos que nem tu mas dá pro gasto! Bjo

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!