16 de outubro de 2010

Eu tenho o meu greige!!

Oi gurias!!!

Depois que a Lady Gaga apareceu numa capa de uma revista americana, usando um esmalte "greige" (cinza com bege), foi um auê até se descobrir qual esmalte era aquele... 

Depois disso, começaram a aparecer misturinhas pra se chegar até aquele tom.

A Impala criou um esmalte semelhante, é o Crochê!

Quando a coleção chegou aqui em Caxias (comprei na Superbonita), escolhi esse bonitinho, afinal gosto de ter todas as cores possíveis na minha coleção!

Vamos ver como ficou???



Duas camadinhas generosas e ficou assim!!



Realmente, tem uma pegada cinza + bege e fica bem bonito mesmo!
Uma cor mais básica, pra usar naqueles dias que os olhos estão cansados das cores vibrantes!



Estraguei um cantinho do indicador.... Sorry!

Gostei muito deste esmalte, tem um briho bacana e cobertura boa também!!

Ah, adorei essas fotos que tirei com a grama do sítio de fundo!
Pena que moro em apartamento, e a única grama que tenho perto de mim é frequentemente visitada pelos cachorrinhos da vizinhança!! Heheh!

O que acharam do Crochê???

Beijocas!!



17 esmaltísticas! Comente!:

Gigi disse... [Reply to comment]

não sou muito fã desss tons..mas, fica lindo nas mãos de vcs!!

bjus

www.unhasetudo.blogspot.com

@moni_rv disse... [Reply to comment]

Adoro esses tons. Sim, também gostei das fotos com o gramado :)
HAHA
Beeijos

Mania de Gloss disse... [Reply to comment]

Ahh eu ameii, muito lindo.
BeijO!

http://maniadegloss.blogspot.com/

♥Mika♥ disse... [Reply to comment]

ficou lindaa
bjs♥

Júlia - Frescuras de Jujubah disse... [Reply to comment]

São muito chiques esses tons neam... Lindooo!! Eu comprei o Inocense dessa coleção =)

As fotos na grama ficaram show!! Hehehe..

Beeeijos!!!

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Linda cor se vc não fala nem dava pra ver o estrago...rs

Beijos coloridos!

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Reply to comment]

eu achei essa cor meio morta ,eu tenho ele,masi ainda não consegui usar,beijos
ivanildes

modanamao disse... [Reply to comment]

o crochÊ é muito lindo
foi o que mais gostei dessa coleção
lindo demais

tá sumida amore???

Shout it disse... [Reply to comment]

tao lindo *.*
dessa cor n tenho nenhum!!

http://stylecorner.comoj.com/

Sissa disse... [Reply to comment]

Linda a cor!!!
Bjsss

Zildinha disse... [Reply to comment]

muito lindo seguindo...

bjs

http://colorindoavidacomesmaltes.blogspot.com/

Michelosa disse... [Reply to comment]

Eu tbm comprei esse!!! Parece uma mistura do café creme e nude clássico (ambos da Impala). Amei! Realmente o fundo de grama ficou show! Bjos

Nadia disse... [Reply to comment]

Ainda estou na fase "purpurina" então sem brilho não tem me chamado muito a atenção, mas quando vi na Lady Gaga eu quis.
Boa Semana,
bjus.

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Comprei ontem!!!
Ficou lindo em você!!!
Eu achei mega fofo a grama de fundo rsrsrs
Beijão!!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

Oi meninas! Que bom q vcs gostaram da cor! É linda mesmo!

Michelosa: Sim, é uma combinação dos dois, bem bacana né!

modanamão: Tô sumida sim, mtos compromissos com a faculdade, família e amigos, fazer oq né!?

Beijocas suas lindas!

Nathe

Coisas de Menina . com disse... [Reply to comment]

Nossa esse é lindo ,
você já experimentou o nude clássico da impala , fica impecável!

Anônimo disse... [Reply to comment]

super chique essa cor! Comprei hoje =)

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!