23 de outubro de 2010

Hippie Chic, Colorama!

Oi flores!

Fazi um tempo que eu não postava Colorama aqui no blog né!?

Pois é, na primeira vez que usei o Hippie Chic (há mais de um mês atrás), ele descascou horrivelmente no primeiro dia, passei ele de manhã e na metade da tarde, estavam saindo umas lascas de esmalte!

Fiquei chateada e deixei ele num cantinho, hoje resolvi dar uma segunda chance!!



O tom de azul dele é muito lindo!
Lembra o Turquesa da  Big Universo, mas o Turquesa é "mais turquesa"!!



Para não ficar falhas, passei três camadinhas, mas com calma e carinho duas camadas podem ser suficientes!




Apareceram algumas bolinhas!
Mas nada que me estresse muito (só um pouquinho)!

Realmente a cor é linda, e achei o brilho super bom também!
Sei que a durabilidade do esmalte varia de pessoa pra pessoa, da oleosidade da unha... Talvez aquele dia eu tenha tido azar!


E vocês meninas, já aconteceu isso com esmaltes da Colorama??


Beijinhos!


Nathe!

11 esmaltísticas! Comente!:

LOUCAS por KONAD disse... [Reply to comment]

é linda demais essa cor , tenho e nunca usei, uma besta mesmo.

@moni_rv disse... [Reply to comment]

Linda demais :D
Não tenho ela AINDA :X
Mas, adoro Coloramas *-*
Beijo

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

Esse esmalte é lindoooo demaiss eu usei com o reflexo azulado d colorama, fikou showww

Simone disse... [Reply to comment]

O Hippie Chic é muito lindo!
Já pintei com ele.
Beijos.

Mariane disse... [Reply to comment]

Eu adoro esse esmalte, ele é lindo demais!
O meu não deu bolhas não, ainda bem, pois elas me irritam profundamente! hahaa
Adorei seu blog, já estou te seguindo ok? Adoraria que me seguisse também!
Beeeijos, Mari.

dicasparatodas.blogspot.com/

Betty Gaeta disse... [Reply to comment]

Oi Nathe,
A cor está linda. Espero que dure.
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Lindinho este, adorei!

beijos cloridos!

Lacinhos de Poá disse... [Reply to comment]

Essa cor é simplesmente fantástica não é msm! Eu adoroooo.rs

Gigi disse... [Reply to comment]

ah, em mim Colorama dura mega muito!! rs...amo!!

E, o hippie chic é minha menina dos olhos!! amo muito ele!!!

bjus

www.unhasetudo.blogspot.com

Michelosa disse... [Reply to comment]

Eu tava super afim desse esmalte e comprei um tempinho atrás mas me decepcionei pq não ficou bonito em mim... achei lindo nas tuas unhas!!! Bjo

C@ntinho da Didi disse... [Reply to comment]

lindo lindo lindo lindo lindo....

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!