8 de outubro de 2010

Lara, Rivka!!!

Oi gurias!!!

O esmaltinho de hoje é muito lindo e chamativo... 
É o Lara, da Rivka!!!



Um verde água meio neon?? Não consigo descrever cores!
Acho que em pessoas com a mão bem branquinha ele fica mais discreto... Mas na minha fica bem chamativo! E lindo!!



Usei três camadas. Ele é bem pigmentado, mas como eu estava com um pouco de pressa, precisei das três camadinhas pra ficar ok. Acho que com mais calma e capricho, com duas camadas ficaria perfeito!



A grande diferença que notei nessa marca é a secagem! Nossa, seca muito rápido mesmo!!



O brilho também é muito bom!


O nome vem atrás!


Adorei essa cor!
E vocês, o que acharam??

Beijinhos!



13 esmaltísticas! Comente!:

Débora Lopes disse... [Reply to comment]

ai que cor linda! adoro esses tons!

Adrieli disse... [Reply to comment]

Amei cor vibrante ficou lindo!!!

Oficina Chic disse... [Reply to comment]

Que linda essa cor, adoro esses tons de azul..
Essa marca não tem para vender aqui :(
Beijos, Gabi

Gigi disse... [Reply to comment]

do jeito q ando viciada em azuis, é claro q eu amei!!!
bjus!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Nane disse... [Reply to comment]

Essa era a cor da rivka q eu maaaais desejava !!!
Ainda bm que ela veio pra cá me fazer feliz... hahahaha
Linda, perfeita, tdb
Queria o Julia tb, mas infelizmente naum tinha =(

Michelosa disse... [Reply to comment]

Bem vibrante essa cor! Adorei!

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Lindo este verde vai ser o must do verão com toda certeza!

Bom final de semana

Beijos coloridos1

Momô disse... [Reply to comment]

Gentem, é lindo!!! Aliás, a Rivka tem umas cores muuuuuito lindas! Queria várias, mas né...
bjin

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Adoro essa marca!
E essa cor é muito linda!
Bjão
http://driesmaltes.com/

Ariana disse... [Reply to comment]

Nath!!!!!!!!!
Adorei essa cor, e não conheço essa marca... é uma pena.
Beijão.

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Gente que lindo!!! Nem dá para definir Nath!
Aqui não venderia Rivka nem em um milhão de anos!!
Adorei! Em mim acho que talvez ficasse meio apagado, sei lá!
Adorei o MINGUINHO HAHAHA
Bjs!!

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi! Linda a cor! Ainda não tenho esmaltes dessa marca! :(

Beijos e bom fim de semana!

Bella

www.unhascores.blogspot.com

modanamao disse... [Reply to comment]

esse vc comprou em Caxias também???? ai ai preciso ir aí.

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!