12 de outubro de 2010

Leve, leve....

Oi!!

E aí gurias, aproveitando o feriado???

O esmalte de hoje é um pouco estranho pra mim!
Vi em vários blogs e sempre achei lindo, apesar de ser uma cor um pouco estranha!

É o Leve, da Ludurana!!


É um verdinho amarelado... Meio Shrek desbotado!!!
Usei duas camadas e secou rapidinho!!



Talvez há um tempo atrás eu não usaria, mas agora estou gostando dessas cores diferentes!
É engraçado ver a reação das pessoas...



Meu marido achou horrível!! Hiihhi
Mas nem dei bola, tadinho!!

E aí gente, feio, bonito.... O que vocês acham desse esmalte???

Beijocas!


23 esmaltísticas! Comente!:

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi! Gostei da cor, ficou legal nas suas unhas!

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Oi flor!
Bom feriado! Feliz Dia das Crianças!!!
Eu comprei esse, mas ainda não usei! Está fila!!!kkkkk
Eu gostei nas tuas unhas!
Bjão
http://driesmaltes.com/

Gigi disse... [Reply to comment]

haha...ele é meio abacate!! rs...
eu não curti muitoo não!! rs....

bjus

www.unhasetudo.blogspot.com

Simone disse... [Reply to comment]

Achei bem bonito, mas de leve ele não tem nada hahahaha...
Beijos.

Fabi disse... [Reply to comment]

Eu gostei.

Aliás, eu gosto muito dos esmaltes da Ludurana. A cobertura e a pigmentação são ótimos!

Bjs.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com/

♥Mika♥ disse... [Reply to comment]

Achei lindo!
beijoos♥

http://mikatitude.blogspot.com

Ariana disse... [Reply to comment]

Nath, gostei da cor.. a ludurana tem cores lindas!!!! Só não sei se eu usaria.. mas, adorei. :]

Beijinhos,
Ari.

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nath!!! Gostei da cor sim!! achei bem bonita!! Adorei a parte do Shrek desbotado!! rsrsrs beijos!!
Débora

Marcela Azevedo disse... [Reply to comment]

Eu acho que vale sim uma saidinha com ele, só não sei se ficaria muito tempo, pois enjoa né.
Lindinho nas suas unhas, e quanto ao marido, aqui o meu faz o mesmo, quando me viu com Jackie disse que minhas unhas tavam sujas...KKKKKKK. Não entendem *_*.
Bjinhos.

http://unhas-de-gata.blogspot.com/

Michelosa disse... [Reply to comment]

Eu gostei da cor, mas na tuas unhas, heheheh. Não sei se usaria, achei um pouco chamativo!!! Como foi o feriadão no sítio??? Bjos

Sammy Leilane disse... [Reply to comment]

estranho? adoro cores estranhas heheheheh bjus!

Sissa disse... [Reply to comment]

Nath Feliz dia das crianças!!! Ah me avisa quando seu presente chegar amiga!!!

Bjsss

Sissa

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Eu gostei!
Gosto dessas cores diferentes, acho que ficou muito moderno rsrsrs
Uma cor para ser notada!
Bjs

Belinha - Blog Falando Nisso disse... [Reply to comment]

Amo essa marca!!

Passa lá no blog e, se gostar, me segue tbm :)

www.belinha-falandonisso.blogspot.com

bjks

modanamao disse... [Reply to comment]

eu não gosto muito dessa tonalidade de verde. até tenho mas assim, tem tantos outros na fila que vem antes dele..

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Reply to comment]

gostei muito na suas unhas ,agora não sei se eu teria coragem de usar,beijos
ivanildes

modanamao disse... [Reply to comment]

viu o teu selinho queridona?

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi, flor! A Mi te enviou selinhos, e eu também! Passa lá no blog pra ver ^^

Beijos!

Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Fernanda Julião disse... [Reply to comment]

Oi Nath, boa pergunta... E difícil definir, ele parece bonito, mas pode ser que no início seja estranho mesmo... Não ligue p o que seu marido disse, eles nunca sabem definir nada mesmo heheheh pelo menos com o meu é assim, sempre que pergunto ele diz q é bonito, mas n muda a expressão de um esmalte p o outro hehehehhehe bjs

puroglamorous.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Está lindo quelida, é verde e de verdes existem vários tons.
Os luduranas são demais né?

beijos coloridos!

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Está lindo quelida, é verde e de verdes existem vários tons.
Os luduranas são demais né?

beijos coloridos!

Carol disse... [Reply to comment]

Nossa, esse é um mega verdão, verdão mesmo né. Não sei se curti, só vendo na minha mão!!

Mega beijo

Carol

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

Oi lindonas! Respondendo aos coments!!

A todas: é mesmo uma cor diferente viu? E as pessoas reagem com olhar de estranhamento pra ela!! hahah

Carol: é, só vendo na mão mesmo, pq acho q a cor muda bastante conforme o tom da pele!

Margareth: Tô amando os Luduranas, realmente são ótimos!

Fernanda Julião: é, o marido tem dificuldade em aceitar certas cores... hrehhe

Ivanildes: ahh eu tmb tive q criar coragem pra usar viu, mas gostei do resultado!

Beijocas flores!
Nathe

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!