5 de outubro de 2010

Mais uma parceria!!!

Oi meninas!!

Hoje vou anunciar mais uma parceria do Diário Esmaltístico!!



É a Ludurana!!! Recebi o kit maravilhoso cheio de esmaltes lindos e outras fofuras pra resenhar!
A marca é de Belém do Pará, e todos seus esmaltes são hipoalergênicos!
Bacana né!!
Vamos ver o que eles enviaram para o blog!



Abro a caixinha... E dou de cara com isso tudo!!! =)



Aii, vocês imaginam a minha felicidade né!!!



Potão de esfoliante para os pés, super cheiroso!



Solução de acetona... rosa!!



Amolecedor de cutículas (bem cheiroso, adoro cravo!) e silicone para cabelo!



Adesivos para francesinha! Yes!!! Agora vou poder fazer aquelas francesinhas coloridas!!



Esmaltes da nova coleção da Ludurana!! Ativa e Esperta!



Também da nova coleção: Imponente e Correta!



Espera e Amorosa!



Red-Lumi e Verde Natureza!



Leve (acho essa cor super diferente e linda!) e Roxo!




E agora meu povo... Muita emoção...
AZULLE e Pink-Lumi!
AZULLE!! Dei gritinhos histéricos quando vi, claro!!



É muita alegria nesse coração esmaltístico.......


Muito obrigada Ludurana, por confiar no Diário Esmaltístico!!
Adorei o kit, nem sei por onde começar a usar... Quer dizer, sei sim! AZULLE! =)


O que acharam meninas???

Beijocas


23 esmaltísticas! Comente!:

Pris disse... [Reply to comment]

Tô doida por essa nova coleção. Doidinha mesmo.. hahahaha
Parabéns pela parceria.
Beijos

Michelosa disse... [Reply to comment]

Que show Natheee!!! Adorei aquele Amorosa, na verdade adorei todos, hehehe. Nunca vi essa marca por aqui... SORTUDA! Parabéns pela parceria e pelo sucesso. Vc merece mto, bjos.

Ana Carolina disse... [Reply to comment]

O Red e o Pink eu tenho e tenho tbm o amarelo Lumi q num tá aí q é amarelo ccom 1 "q" de verde abacate rs

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Nath!! parabéns pela parceria!! Qta coisa boa hein?? tenho só 3 Luduranas .. Ainda não usei nenhum .. :(
Beijos!!
Débora

Gigi disse... [Reply to comment]

Parabéns pela parceria!!!!
E, adorei os produtos!!
Vi em um blog q eles tem uma cobertura muito linda!!!
Bjus

www.unhasetudo.blogspot.com

Bella e Tha - Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Meniiina que maravilha de kit!!!!!!
Tem o Azulle!! *-*

hihihihi use e abuse, e mostre pra gentee :D

Beijos!

Tha

http://unhascores.blogspot.com/

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Que maravilha!!
**Parabés**
Já estou louca para ver o Azulle nas tuas unhas!
Bjão
http://driesmaltes.com/

***Esmaltólatras Assumidas*** disse... [Reply to comment]

Nossa quanta coisa "mara" pena q aqui onde moro não vende Ludurana =/
Bjus***

Maríndindia disse... [Reply to comment]

Nateeee!!!!Aii eu acho q vou te roubar o Ativa!!Adoorei!
Que diver esse kit!!!totalmente demais!!rsr
To com saudades!!e ahh...pinta as minhas unhas de todas as coress???hahha
Bjãoooo

Oficina Chic disse... [Reply to comment]

Parabéns pela parceria, adorei!
E gostei muito das cores dos esmaltes :)
Beijos, Gabi

Aline disse... [Reply to comment]

Que inveja!!!!

Elza disse... [Reply to comment]

Acho que o reconhecimento das empresas brasileiras com as blogueiras é maravilhoso, adoro quando a empresa dá ouvido a quem realemnte usa o produto. Boa sorte e que dure muito tempo a parceiria viu.

Bjinhos da Elza
http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Parabéns! Quanta coisa!
Tenho o Azulle e ainda não usei!
Queria muito o Leve!
Beijos!!

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Oi quelida, parabéns pela parceria. Sucesso e vamos esperar as resenhas!

beijos coloridos!

Greice Negrini - Blog Amigas & Mulheres disse... [Reply to comment]

Oba amigaaaa, mostra para a gente as novidades!!!!!
Quero ver todas as cores hein!
E quero ver como tu faz as franesinhas coloridas, porque eu sou um desastre se for fazer sem esse esqueminha de adesivo...
Beijos!

Greice

modanamao disse... [Reply to comment]

eles são ótimos né? coisas mais queridas!! Estou ansiosa pelos meus também
hihihi

Unhas e Requintes disse... [Reply to comment]

Parabéns pela parceria!
É muito gostoso quando as marcas confiam no nosso trabalho, né!^^

Quero ver o azulle nas suas unhas.. já que nas minhas não é possível, prq aqui na minha city não tem! "/

Bjinhooo*

Lê !

http://unhaserequintes.blogspot.com

Liu disse... [Reply to comment]

Aaaaah, tb quero Ludurana!!! =S
Eles nos propuseram parceria e depois nao deram mais resposta...E nem tem aqui em Salvador pra eu comprar... =/


bjos e obrigada pelo carinho com a Liga!!!

Liu
http://ligadosesmaltes.blogspot.com

Júlia F. disse... [Reply to comment]

Invejiinha #boa!rsrs
Quero tuudo, kkk!
bjkas
www.papodemenina123.blogspot.com

ELAINE LEMES disse... [Reply to comment]

Que belos parceiros hein !!!
Como faço pra ter eles?
Meu blog é novo e toda ajuda é bem vinda né.
Ah vai lá http://useihoje.blogspot.com
Segue a gente, comenta , faz o que quizer.
BJINHUSssssssssss... ELAINE.

Tailaina Godoi disse... [Reply to comment]

eu tb keru uma parceria dessa!!
perfeitaaaaaaaaa!!

eu tenho azzulle! rs

kisses!
http://semdesperdicio.blogspot.com

Raphaela disse... [Reply to comment]

Amei tudo!!
deve ser muito legal receber tudo isso *-*
e eu achei muuito lindo o azzulle!

Cris disse... [Reply to comment]

Esse azulle é lindão e eu quero um também! mimimi

beijos

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!