25 de outubro de 2010

Mayra, Rivka!

Oi meninas!

Vou mostrar pra vocês um dos meus esmaltes favoritos.... Já usei mais de uma vez, mas sempre esqueci de tirar fotos....


É o Mayra, da Rivka!!


Vocês já viram um esmalte que cobre super bem na primeira camada, é super pigmentado, é beeeem lilás e tem uma leve pegada neon?? É esse lindinho aqui!


Me quebrei tentando tirar uma foto onde a cor ficasse igual a realidade e adivinhem: não consegui!
Em todas ele está bem mais claro! =/



Como falei no twitter essa semana (me segue!), estou apaixonada pelos esmaltes da Rivka!
Secam muito rápido, são super pigmentados....
A única coisa que me incomodou foram os pincéis, dos três esmaltes que comprei, dois vieram assim,tortinhos, mas nada que atrapalhe muito a esmaltação!
Update: pelo que vi, aconteceu com várias meninas encontrarem os pincéis tortinhos!! =/


Quem ainda não usou Rivka, tem que conhecer, vale muito a pena!
Lembrando que aqui em Caxias do Sul, encontrei na Tutti Frutti (18 do Forte, em frente ao colégio Carmo!)

Beijos!


21 esmaltísticas! Comente!:

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Oi quelida, linda cor e este esmalte eu não conheço é bom mesmo?
Ainda tenho muitas marcas para conhecer!

Eu adoro a cor LILÁS!!!


Boa semana
Beijos coloridos!

modanamao disse... [Reply to comment]

amore
minha chefe nunca mais foi aí por isso não fui te visitar ainda, viu?
olha só quer fazer uma troquinha???? aí tem tanta coisa que aqui não tem!

beijo
amei esse Rivka quero quero quero

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

É linda essa cor e realmente difícil de fotografar a belezura dela!
Adoro os esmaltes Rivka pela secagem, pois é a jato!hehehehe
Bjão

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Preciso de uns Rivka .. não tenho nenhunzinho .. :(
Beijos!!
Débora

Elaine usei_hoje disse... [Reply to comment]

Lindo, como qualquer um da RIVKA!!
Essa cor em especial é D+ Também quero aliás, quero todas...
BJINHUSssssssssss

http://useihoje.blogspot.com

Cris disse... [Reply to comment]

Acho que é a mesma cor do Zazá da Ellen Gold. E posso dizer que a qualidade é boa demais! Cobre tudo na primeira camada!

beijosss

Bruna Letícia disse... [Reply to comment]

oie lindão quero mt. beijos

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse... [Reply to comment]

nunca tinha visto dessa cor, amei!!!
bjnsssssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Michelosa disse... [Reply to comment]

Oie! Que linda essa cor... eu tenho que ir nessa loja!!! Bjos

Nails 4 U disse... [Reply to comment]

Quero tanto Rivka!
Na próxima comprinha online, com certeza vou escolher o Mayra e o Lara! São lindos demais, e esse ficou ótimo nas suas unhas!


Beijo!
http://nails-4u.blospot.com

sonia disse... [Reply to comment]

adoro lilás *.*

http://stylecorner.comoj.com/

Jessica . disse... [Reply to comment]

Estou louca por esse esmalte, mas vendo assim na sua foto, acho que ele é parecido com o Zazá da La Pogee, será??
beijos!

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oie! Que cor mais linda *_* Eu nunca usei um rivka, não tenho facilidade em achar aqui.

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason É super bom sim, mas dê uma olhada no pincel antes de comprar, alguns vem tortinhos, mas nada que atrapalhe!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@modanamao Até faço troquinha sim, mas oq tem aí em POA que não tem aqui em Caxias? Queria mais uns Luduranas e Fina Flor, tem aí? Ahh tô esperando tua visita heeein!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@DriEsmaltes Noossa, mto difícil de fotografar!! Heheh

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Arca do Esmalte Precisa mesmo, são lindos e ótimos! =)

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Elaine usei_hoje Aii tmb quero todas cores... Preciso comprar mais uns!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Michelosa Tem mesmoo vc vai adorar tem mta coisa bacana!!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Jessica . Acho que não, o Mayra é bem mais aceso que outros tons de lilás!

modanamao disse... [Reply to comment]

@Di�rio Esmalt�stico Ludurana não tem aqui, mas tem Mohda, Hits, Nyces, Big Universo, Fina flor, top beauty! é isso!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!