10 de outubro de 2010

Minha coleção!! ParteIII


Oi gente!

Hoje vou mostrar mais uma partezinha da minha coleção....
Os escolhidos de hoje são da Top Beauty!!

Vamos ver?



Todos juntinhos....
Acho esses vidros muito fofos, adoro o formato deles!
Adorei quando encontrei eles numa lojinha aqui em Caxias!



Evereste!
Rosinha bonito, mas um pouco ralinho!


Oriental Jade
Tem uma leve cintilância, bem bonito!


Concret Jungle
Cinza bem clarinho!


Chamego
Roxo bem intenso!



Azaléia
Lilás bonitinho, não sei como estraguei o rótulo!



Maximus Wine
É bem parecido com o L'Amore da Impala!!


Esses são meus bebês da Top Beauty!
Espero que as novas coleções cheguem aqui tmabém, pra mim poder aumentar esse número!

O que vocês acharam??
Gostam da marca?

Beijos!



13 esmaltísticas! Comente!:

Lacinhos de Poá disse... [Reply to comment]

OI amiga, td bem? Vc viu a promo de esmaltes que tá rolando no blog, passa lá depois ;)
bjs

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Que lindos!!!
São meu sonho!!
Aqui não vende Top Beauty, ás vezes achos uns antigos já vencidos!!
Bjs

Débora Lopes disse... [Reply to comment]

São muito fofos esses esmaltes mesmo, mas nas lojas que eu fui nunca encontrei.
www.dbylopes.blogspot.com - passa lá!

Michelosa disse... [Reply to comment]

Eu tenho o Maximus Wine e amo essa cor! Tenho o Fuego que é um vermelho diferente de qqr outro!!! Mas o que me incomoda é as 3 camadas sempre... Gostei do Everest qdo encontrar quero comprar!!! Bjos

Simone disse... [Reply to comment]

Ameiiii as cores e o blog tb. Já to seguindo!!!
Beijo.

Zildinha disse... [Reply to comment]

Amei..

te seguindo flor

http://colorindoavidacomesmaltes.blogspot.com/

Belinha - Blog Falando Nisso disse... [Reply to comment]

Uauu
Arrebentou!!
bjks

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

ADOREIIIIIIIIIII ESSAS CORES MUITO LINDAS MESMO, PARABENS PELO SEU BLOG

Gigi disse... [Reply to comment]

ah, eu tenho os glitters 3D da Top, mas os esmaltes, qdo vi, não me chamaram a ataenção as cores q tinham lá..

bjus..

www.unhasetudo.blogspot.com

modanamao disse... [Reply to comment]

acredita que eu consegui convencer uma lojista a não parar de vender TB? eu adoroooooo
muito linda tua coleção.
minha chefe ainda não foi praí viu??? mas te aviso podexá

manu disse... [Reply to comment]

Oi, não tem essa marca aqui em Fortaleza... Alguém sabe se é livre de tolueno e formaldeído?

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

Oi gatonas!

Manu: Eles tem esses componentes sim, não são hipo!

Beijocas a todas

Nathe

Anônimo disse... [Reply to comment]

Onde tem esses esmaltes em Caxias
Cada loja vende uma marca
Deviam ficar tds juntinhos
Bjos

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!