2 de outubro de 2010

Oi, eu amo lilás!!!

Oi gurias!!

Outro dia recebi e-mail de uma leitora perguntando nomes de esmaltes da cor lilás! Aí, fui na minha caixinha juntar todos meus esmaltes dessa cor...  Só tenho 4, mas como eles são um pouco parecidos, resolvi fazer comparações! 

Lilás e roxo são as minhas cores favoritas! O lilás é uma cor que representa a espiritualidade, misticismo, intuição, paz e serenidade!


Vamos ver como fica nas unhas?



Azaléia, Top Beauty; Lavanda, Colorama; Lilás, 5Cinco; Nina, Realce.
Todos com 3 camadas!


Na mesma ordem!



Azaléia
Diria que esse é um dos mais chatinhos pra passar, tem mais aquela textura de corretivo sabe?
Também é um lilás mais acinzentado!



Lavanda
Amo esse esmalte! Foi uma das primeiras cores "diferentes" da minha coleção.... Imagina só que algum tempo atrás eu achava esse lilasinho difereeente!!
É bem gostoso de passar, com 3 camadas fica ótimo, mas atualmente não uso muito ele, por quê acho q minha mão fica muito morta com essa cor! Lilás com um pouquinho a mais de azul...


Lilás
Este é meu lilás favorito! Beeem fácil de passar e limpar!
Esse é um lilás legítimo!


Nina
Esse é um lilás com um pouco mais de branco...


As diferenças entre as cores são pequenas, mas existem!!


Adoro essa cor, mas tenho usado tão pouquinho.....

E vocês meninas, o que acharam??

Beijocas!


10 esmaltísticas! Comente!:

Bella e Tha - Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi Nathi!!
Lilás é uma coisinha tão fofa *-* Também sou louca por lilás e roxo!
Adorei as cores!! A Azaléia é a mais diferente, né?
Usa mais vezes, são lindas!! :-)

Beijos, Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Oficina Chic disse... [Reply to comment]

Um lilás mais fofo que o outro, adorei todos!
Beijos, bom sábado!

Ps.: Tem sorteio lá no blog, participa :)

Michelosa disse... [Reply to comment]

Eu acho linda essa cor, mas na mãos dos outros... acho que na minha mão que é um pouco moreninha não fica bom, prefiro cores mais fortes!!! Bjos

Lacinhos de Poá disse... [Reply to comment]

Eu amo Lilás tb... fica tão bonito e dá uma ar romântico!

Blush Marcado disse... [Reply to comment]

ahh tb amo Lilás, aliás, estava com um agorinha e tirei rs
amei o seu favorito, é realmente o mais bonito!!
beijos
http://blushmarcado.blogspot.com

Ju R disse... [Reply to comment]

Ah, sou louca por lilás!
Devo ter ao menos uns 6 tons diferentes - sendo um deles uma misturinha super fofa!
Bjoo

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Adorei tuas comparações!
Quase não tenho esmalte lilazinho!
Amei!
Bjão
http://driesmaltes.blogspot.com/

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nath!! desses eu tenho só o Azaléia!! E lilás é mto lindo - tbm gosto mto!! Bjos!
Débora

Gigi disse... [Reply to comment]

são lindinhos...mas eu curto msm um roxo!! rs...
é minha cor favorita!!! estou com roxo hj!! bjus

www.unhasetudo.blogspot.com

Cris disse... [Reply to comment]

Nath, eu tbm adoro lilás, tenhos uns 10 UAHhuahuAhuA

Beijos

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!