7 de outubro de 2010

Participação Especial!! Michelosa!!

Oi meninas!!

Hoje vou postar a segunda participação especial do blog.... A primeira foi a minha colega e amiga Dani, bem no início do blog, ela mostrou a coleção dela (você pode ver AQUI!).

Agora, a participação mais que especial é da Michelosa, minha amiga de festas e carteados, e que foi a segunda pessoa a ver o blog (a primeira foi a Dani!). Ela comenta em toooodos os posts, podem olhar, sempre tem o nominho dela pelo blog!

Pedi pra Michi tirar umas fotos de qualquer coisa que quisesse, que fosse relacionada com esmaltes e ela fotografou a coleção dela! Vamos ver? (O texto entre aspas é da Michi!)

"E aí!

Finalmente tirei as fotinhos, hehehe.
Eu contei hj tenho 43 esmaltes, os meus preferidos são rosa e vermelho!"


"Os meus rosas! Gosto de todos!!!"


"Os meus vermelhos (jura que é vermelho? heheh) O único q não ficou fiel é o 40º tá mto laranjado na foto... O da topBeaty me surpreendeu, fica um vermelho bem lindo! O AH fica mto escuro mais parece um preto..."


"Esses são os que eu acho a tua cara, já que tu gosta de azul hehehe. O único que eu uso é o bastante é o noite quente... definitivamente eu não gosto de azul nas minhas unhas!!"




"Coisas que eu uso nas unhas, os adesivinhos, o strass, o top coat da avão que é tri bão e aquele creme super super!!!"



"Todos juntos e misturados!"



"A maletinha onde eu tô guardando eles mas já está ficando pequena!!!"


Adorei a tua coleção Michi, tá bem grandinha! Ah, aqueles esmaltes que você acha a minha cara, pode me dar todos, que eu uso.... =) Obrigada por ter aceitado participar e por dar apoio pro blog!!!
Escreve nos coments se aquela caneta limpa esmalte funciona, tô curiosa!

E aí meninotas, o que acharam??


Em breve mais uma participação especial....

Beijocas!


11 esmaltísticas! Comente!:

Michelosa disse... [Reply to comment]

Ráááá! Mas essa tal de Michelosa deve estar se achando agora, hehehe. Só tenho a agradecer, eu adoro o blog, resgatou minha antiga paixão por esmaltes...
Qto a caneta: Eu gosto dela, acho que tira bem os cantinhos, a única coisa que poderia ser melhor seria o tipo da ponta dela. Se fosse redonda ajudaria bem mais!

Bjão!

Isadora Viegas disse... [Reply to comment]

Oooi, muito prazer, Isa!
lindo blog! o meu preferido entre esses é o hippie chic!
siga-me! Beijos

Débora Lopes disse... [Reply to comment]

Que legal.
Hoje eu contei e estou com 98 esmaltes!
as minhas caixinhas estão lotadinhas!

Sissa disse... [Reply to comment]

Nuossa Nath é muiiiito esmaltes!!!
Bem legal sua idéia!!!

Adoro os tons de verde!!!

Bjsss

Vaidades de Meninas disse... [Reply to comment]

Esmaltes lindos
adorei o post
bjos
http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

Linha disse... [Reply to comment]

lindos lindos!!
adorei!
bjaoO

www.universodoesmalte.com.br

Gigi disse... [Reply to comment]

Legal!!!

tbm tenho curiosidade pra saber dessa caneta viu...rs... igual os lencinhos.. ainda não usei nada disso!!

bjus!

www.unhasetudo.blogspot.com

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Qu legal!! Poucos, mas tá crescendo! Todos lindos!!!
Bjs!

Mariana G. disse... [Reply to comment]

Achei lindo aquele azulzinho da Top Beauty!!! Qual é??

modanamao disse... [Reply to comment]

é assim que começa o vício, quando vê não para mais....

eu amo aquele creme da nutriline
uso ele diversas vezes ao dia para hidratar as mãos amoooo

Michelosa disse... [Reply to comment]

Respondendo pra Mariana G.: o azul da Top Beauty é o Chamego. A Nathe já mostrou em um post, é lindo!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!