22 de outubro de 2010

Pop, Risqué!

Oi flores!!

Finalmente comprei alguns esmaltes da coleção Pop4You da Risqué!!!

Entre eles está o Pop, que apesar de ser fosco (já sabem que não gosto né), tem uma cor bem linda!!


Precisei de duas camadas pra ele ficar bonitinho assim, mas camadas generosas, pra não ficar manchado!



Mas apesar de ficar até bonitinho fosco, não consigo me acostumar a ver minhas unhas sem brilho!
Deve ser questão de hábito mesmo!!



Passei em seguida a Cobertura Brilhante da 5Cinco, e gostei dele muito mais!!

Me diga o que você achou!


Beijocas!



19 esmaltísticas! Comente!:

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi, bom dia! Eu gosto de esmaltes foscos e achei esse muito lindo, tanto fosco como brilhoso! :D Ele lembra muito o Rio Doce da Impala, não?

Beijos e boa sexta!

Bella

www.unhascores.blogspot.com

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Bom dia Nathe!!! menina .. esse esmalte é mto lindo!!! e gosto dele fosco mesmo .. tbm não me acostumava de jeito nenhum .. mas depois acabei gostando!! beijos!! Bom fds!!

Débora

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Oi linda!!!
Sabes que tenho me acostumado aos foscos!
Dessa coleção só comprei o Twiggy!
Bjão
http://driesmaltes.blogspot.com/

Michelle Lynn disse... [Reply to comment]

Olá! O esmalte é lindo, mesmo fosco!!!
Sua unha ficou ótima!

Que poá lindo no fundo do blog!!!

Bjoks,
Mi

Gigi disse... [Reply to comment]

Sei lá, ele me lembra algum outro...rs.. não me lembro qual..

bjus

www.unhasetudo.blogspot.com

Nails 4 U disse... [Reply to comment]

Ahh, é uma cor bem comum, mas linda!
Fica bonito de todo jeito... Fosco, com top coat!
Beijos!

http://nails-4u.blogspot.com

Vikamila disse... [Reply to comment]

Amei!
Fosco ou com top coat a cor ficou linda *---*

Bjuuu

http://mundodavika.blogspot.com/

Michelosa disse... [Reply to comment]

Ameeeei essa cor! Gostei mais com brilho tbm!!! Bjão

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Não sou muito dos fosoco mas os 5Cinco eu amei todos.
este comprei e ainda não tive tempo de usa-los, assim como também os da MOHDA.

Mas tá lindo nas suas unhas a cor é linda!

beijos coloridos1

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Eu gosto de foscos, mas esse ficou melhor com brilho! Sem dúvida! Não comprei esse ainda:(
Bjão!

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

nesse esmalteee é tudo de lindoooooo eu pariculamente adorooo fosco pena q nao duram nada na unha mais com o brilho ele fikou muito lindo tb nunka tinha usado assim parabens.

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Unhas e Cores Oi flor, acho que ele é parecido com o Rio Doce sim, mas não tenho pra comparar! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Arca do Esmalte É, como falei, talvez seja questão de hábito... =) Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@DriEsmaltes O Twiggy não comprei... ainda!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Michelle Lynn Obrigada, fico feliz q vc gosta do fundo, também adoro esse poá!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Ahh Mohda ainda não tem por aqui!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vicio Sadio É, esmaltes foscos normalmente duram menos, uma pena né??

Shout it disse... [Reply to comment]

cor linda mesmo :D

http://stylecorner.comoj.com/

Mika °° disse... [Reply to comment]

Oie querida,

Adorei seu blog, sou viciada em esmaltes, estou seguindo!!

Eu tenho essa cor, mas ainda não pintei, Tb não gosto dessa moda fosca, melhor com um brilho!

Beijos e passa no meu cantinho tb,

ogatoquepesca.com

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!