6 de outubro de 2010

Realizei um desejo!

Oi meninas!!

Vou mostrar pra vocês o primeiro esmalte que eu usei, daquele kit que a Ludurana me enviou!!

Falei no outro post que seria o Azulle, e foi ele mesmo!! Sempre sonhei com essa cor, achava linda demais quando via nos outros blogs... Aí agora posso dizer que realizei mais um desejo esmaltístico!!


Já aviso que nenhuma cor ficou super fiel ao que esse esmalte realmente é!
É muito estranho por que a tonalidade muda conforme a luminosidade do ambiente, às vezes parece mais lilás, às vezes mais azul....

Estraguei o minguinho... hehe
Achei super fácil de passar e limpar, seca bem rapidinho!



Foto meio desfocada, mas mostra bem a cor!!
Muito linda né!



Usei duas camadas, mas passei antes de dormir e não esperei muito para ir deitar... Aí algumas unhas ficaram amassadas, passei mais uma camada e ficou lindo!


Amei amei amei!!
Esse não empresto pra ninguém!!

O que acharam meninas??

Beijocas!


16 esmaltísticas! Comente!:

Momô disse... [Reply to comment]

hauhauahua meninaaaaaaaaaa isso é q é desespero pra usar um esmalte hein!!!
Adoro tanto o meu q tenho dois!
bjus

Tielen Pereira disse... [Reply to comment]

Oiie Nathy
Aii, o Azulle *---*
Meu sonho é ter ele.
Nossa, necessito desse esmalte hehehe
Muito lindo flor,
que bom que vc ja realizou esse sonho ^^
Beijão

modanamao disse... [Reply to comment]

que coisa mais linda do mundo esse azulle
to sorteando o da forma antiga lá no blog
amoooo

LOUCAS por KONAD disse... [Reply to comment]

amo esse azulle tb, comprei e não usei até hj pode? mas pra mim ele tá mais pro arrôxe do que pro azulle

Bella e Tha - Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi! Esse Azulle é tudo de bom né? Lindo!

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nath! Lindo o Azulle!! Todo mundo fala desse esmalte!! vou acabar comprando um para mim tbm!! Beijos!!
Débora

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Oi Naty parabéns pela parceria e este AZULLE é lindo mesmo. Por sinal todos os roxos da Ludurana são lindos!!! Eu consegui comprar todos!!

Beijos coloridos!

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]
Este comentário foi removido pelo autor.
Gigi disse... [Reply to comment]

O q eu achei??
Eu achei q eu quero muito um!! mas, num tem aquiiiii.....buáá´!

Bjus!

www.unhasetudo.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Voltei só para falar que adoro esta foto sua. LINDA!!!!


Beijos coloridos!

Cris disse... [Reply to comment]

Ai Nath, ele é lindo!!

Virou o queridinhos de muitas e o sonho de consumo de outras, assim como eu! HUAhuAhuaauH

Beijosss

[nossaspinceladas.blogspot.com]

Michelosa disse... [Reply to comment]

A tua cara essa cor! Bjos

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Adoro!!! Não vejo a hora de usar o meu, amo esse efeito burple!!!
Lindo!!
Bjs

@moni_rv disse... [Reply to comment]

Realmente MUITO lindo. Acho que ele é um desejo de muitas blogueiras e apaixonadas por esmaltes *-*
AINDA não tenho ele. HAHA :*

Anônimo disse... [Reply to comment]

MINDINHO
MIN-DI-NHO

Linha disse... [Reply to comment]

linda essa cor amei!

www.universodoesmalte.com.br

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!