18 de outubro de 2010

Selinhoooos!

 Oi florees!!

O post de hoje é especial, vim mostrar os selinhos que o Diário Esmaltístico recebeu do Moda na Mão e do Unhas & Cores!!!
Para este, devo responder a 4 perguntinhas!


1) Descreva pra gente sua rotina diária: 
Acordo cedinho, arrumo um pouco a casa, brinco com meus gatos, vou para o estágio, passo no super e internet a noite!!

2) Qual seu ritual de beleza? E o que vc não vive sem???
Meus rituais de beleza são temporários, por que sempre acabo esquecendo de fazer.... Mas procuro sempre passar um creminho no rosto à noite!


3) O que você carrega em sua necessárie?
Gloss, espelho, Mira Cuticle e só isso atualmente!


4) Pra você, o que uma mulher precisa ter para ser considerada uma Pin-up???
Ter nascido e vivido na década de 40/50.




Para estes, preciso escrever 10 coisas que eu amo!

1) Marido, mãe e pai;
2) Família no geral!
3) Meus gatos
4) Meu cantinho, minha casa!
5) Reiki
6) Esmaltinhos né!
7) Minha profissão
8) Sítio
9) Dia de sol, mas friozinho
10) Meus amigos e amigas!

A regra seria eu indicar mais 10 blogs.... Mas como eu sou fã de muito mais que 10 blogs....
Estes selinhos estão aqui para todas as leitoras e amigas blogueiras !!  Fiquem a vontade para pegar e postar no seu blog!

Espero que tenham gostado!

Beijinhos!


1 esmaltísticas! Comente!:

Betty Gaeta disse... [Reply to comment]

Oi Nathalia,
Adorei saber mais de vc. Tb sou gateira, tenho 6 gatos e um cachorrinho, todos adotados e muito amados.
Sabia que vc era gente boa! Gente boa sempre tem gatos!
Bjkas e uma ótima semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!