24 de outubro de 2010

Swatches 5Cinco! Primeira parte!

Oi gurias!!

Lembram que eu recebi vários esmaltes da 5Cinco para resenhar?? Então...
Estava testando como os esmaltes da 5Cinco ficam nas unhas e tirei fotos pra vocês verem!! 



Vermelho Fosco!
 Bom, como o próprio nome já diz, é um vermelho e é fosco! Um vermelho bem bonito por sinal!



Verde Fosco
 Tem um tom verde água bem bonito!



Rosa Fosco
 É um rosa apagadinho, adorei essa cor!



Amarelo Fosco
 Essa foi a única cor que eu não gostei! Na verdade, gostei da cor sim, mas precisei de umas 4 camadas pra ficar assim, bem ralinho e enjoado de limpar! Update: Na verdade, o nome desse esmalte é Creme Fosco!



Preto Fosco!
 Hum, na verdade não fica muito fosco não viu?? Acho que na foto dá pra ver bem como fica na unha!!



Todos juntinhos!!!


No geral, gostei muito das cores e do efeito fosco! 
Em todos usei duas camadas, com exceção do amarelinho!
Como falei no outro post onde mostrei o Azul Fosco, esses esmaltes tem um efeito sutil, não fica aquele foscão tinta guache!! 
Acho que com esse tipo de fosco até consigo me acostumar!!

E aí garotas, o que acharam???

Beijos


15 esmaltísticas! Comente!:

Gigi disse... [Reply to comment]

Adorei o rosa!!

Lindinho ele!! Pena q essa marca ainda não me pertence!!

Beijos!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Michelosa disse... [Reply to comment]

Eu tbm amei o rosa!!! bjos

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Curti o verdinho! Adoro esse efeito fosco nas unhas!! Mas haa.. pra mim esses da 5Cinco são mais emborrachados que foscos, mas são lindos ^^

Beijos!

Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Zildinha disse... [Reply to comment]

Amei o verde..

http://colorindoavidacomesmaltes.blogspot.com/

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Adorei o verde!!
To louca para os meus chegarem!
Beijão!

Shout it disse... [Reply to comment]

eu pus um novo post no http://stylecorner.comoj.com/ , as minhas unhas (novamente) ehehe, obrigada pelos teus comentários bjsss

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Adorei os esmaltes, o rosa, o nude o creme são todos lindos.
Eu adoro esta marca, já tenho uns que consegui com muito esforço..rs
E eles que me mandaram.

Bom domingo
Beijos coloridos!

hd-unhasecores disse... [Reply to comment]

Gostei dessas cores. o verdinho é lindo
Tô T seguindo...
Adoraria receber sua visita no meu Blog.
Bjos...

modanamao disse... [Reply to comment]

eu gostei do preto, mesmo não sendo foscão...
o verde é lindão também

beijo florzinha

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Unhas e Cores É verdade, são mais emborrachados que foscos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Bacana né! Eles foram muito legais com o blog!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@modanamao É, tmb sou fã de esmalte preto...!

Júlia - Frescuras de Jujubah disse... [Reply to comment]

O verdinho é liiiiindo!! Beijinhos!!!

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Menina!! suas unhas ficaram no novo estilo uni duni tê!! adorei!!
Mas amei o rosa!! show!!
Beijos!
Débora

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Reply to comment]

gostei do rosa e do verde,aff aqui não acha de jeito nenhum,sorte a sua que tem vários deles,beijos
ivanildes

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!