26 de outubro de 2010

Swatches 5Cinco! Segunda parte!

Oi meninas!!

Continuando com os swatches da 5Cinco, faltam apenas três cores!!

Ahhh!! Quero agradecer a todas as novas seguidoras do blog e twitter!!! Eba, cada dia uma menina nova, seguindo, adoro isso!! Obrigada a todas! Deixem os links dos blogs de vocês nos comentários que eu retribuo a visita ok??


Voltando a falar de esmaltes né gente!...



Cinza Fosco
 É um cinza comum, bem bonito. Acho que é parecido com o Tubinho da Risqué, vou comparar e mostrar pra vocês!!



Lilás Fosco
 Beem lindo esse lilás, na foto ele ficou apagadinhos, mas é mais aceso que isso!



Nude Fosco
A única cor que não gostei mesmo! Acho que esse tom de marrom não combina com a minha pele!!

Em todos, usei duas camadas!!
Secagem rápida e boa cobertura! Adorei!!

Dá a tua opinião!

Beijinhos



OBS: Lembrando que aqui em Caxias do Sul você encontra 5Cinco na Tutti Frutti, 18 do Forte, em frente ao colégio Carmo!

17 esmaltísticas! Comente!:

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Adorei o Lilás
Nossa, o nude é feinho!
Bjs

Gigi disse... [Reply to comment]

Eu tbm não curto nudes e marrons...rs..não acho q combina comigo...

esses esmaltes são interessamtes, adoraria te-los por aqui!

bju

www.unhasetudo.blogspot.com

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Veronica Gregório Hahah bem isso, feinho... Talvez com um glitter por cima melhora, sei lá, vou ter que inventar uma combinação pra ele!

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi! Amei o cinza e o lilás fosco... lindos!

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

★★ GIZA ★★ disse... [Reply to comment]

eu tambèm não gosto muito de cores nudes assim não
gosto mais de cremosos
beijos
www.flordelotus29.blogspot.com

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

ahhhhh eu gostei do nude!! rsrs achei bem lindo!!
Beijos!!
Débora

Queremos falar de música! disse... [Reply to comment]

São bonitos
Mas particularmente, eu não usaria rsrs

Ótima semana
;*
Marina

modanamao disse... [Reply to comment]

não gostei do nude também

Mariane disse... [Reply to comment]

Ah eu gostei do nude siim!
Achei lindo ahaha
Beijos, Mari.

dicasparatodas.blogspot.com/

Simone disse... [Reply to comment]

Ameiii o lilás!!!!
Beijos.

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

Adorei o nude muito lindooo!!

Elaine usei_hoje disse... [Reply to comment]

Que bom que vc encontra 5cinco aos montes, Já aqui em Jundiaí... nunca vi :((
BJINHUSssssssssss

http://useihoje.blogspot.com

Michelosa disse... [Reply to comment]

Eu gostei do nude que é marrom, hehehehe.
Bjos

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Concordo com você quelida, o NUde é o mais escuro sem falar no preto. Imagina uma velhinha com preto?rsrsrsr eu ia ficar EMA( tá eu sei que pe (EMO)...

Eu amei estes esmaltes , tô passando aos poucos um por um.

Beijos coloridos!

Zildinha disse... [Reply to comment]

adorei a cor..
será que acho está marca em são paulo?

http://colorindoavidacomesmaltes.blogspot.com/

Shout it disse... [Reply to comment]

gostei do azul

http://stylecorner.comoj.com/

hd-unhasecores disse... [Reply to comment]

Na verdade não gosto muito de esmaltes
foscos, mais o lilás tá bonitinho!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!