27 de outubro de 2010

Turmalina, Risqué!

Oi gurias!!

O esmaltinho de hoje, foi encontrado num balaião, escondido no meio de outros esmalte feinhos... É o Turmalina da Risqué!!

É de uma coleção antiga, e como não tinha nenhum, resolvi testar!



Em todas as fotos estava usando óleo secante, não queria apavorar vocês com as minhas cutículas judiadas!!



Eu não tinha nenhum esmalte dessa coleção, na verdade nenhum tinha me chamado muito a atenção, mas resolvi dar uma chance pro Turmalina!
Achei essa cor linda! É um roxo rosado! (?)




Bem lindo, duas camadas!!


E aí flores, vocês já usaram esse esmalte???


Beijinhos!

Nathe!

21 esmaltísticas! Comente!:

Lacinhos de Poá disse... [Reply to comment]

Lindo... e a cor combina com a semana (dia 31, dia das bruxar.rs), eu particularmente adoro os esmaltes da Risqué!

Gigi disse... [Reply to comment]

Ele é bem bonito mesmo....eu não uso muito risque, pois me dabolinhas, logo, nem tenho nenhum edssa coleção...rs..

bjus

www.unhasetudo.blogspot.com

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nathe!! eu adorei o turmalina qdo usei .. achei a cor super linda!!! Vale a pena!! beijos!!
Débora

modanamao disse... [Reply to comment]

ontem mesmo olhei para esse esmalte muito lindo deu até vontade de passar de novo.

Cris disse... [Reply to comment]

Ele é lindo né, mas qdo usei o meu lotou de bolinhas!

Beijos Nath

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi gatinha!
Eu já usei essa cor, e adoro!!! Eu acho esse roxinho bem diferente, maravilhoso!
Fica lindo nas unhas, né??

Beijos!
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Júlia - Frescuras de Jujubah disse... [Reply to comment]

É o meu preferido da coleção!!! A cor é linda, mas eu achei que a durabilidade dele deixou a desejar...

Beeeijos

Iris Belle disse... [Reply to comment]

cor lindaaaaaa , adoro roxo


beijus

Fernanda Julião disse... [Reply to comment]

Oi Nath, eu tenho ele... Na verdade tenho todos dessa coleção... Foi uma das minhas primeiras aquisições nesse mundo esmaltístico ehhehehehe

Adoro ele :D bjs

puroglamorous.blogspot.com

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Não usei esse!!
Mas adorei a cor!
Lindinha!
Bjs

Michelosa disse... [Reply to comment]

Adorei essa cor!!! Eu gosto dos esmaltes da Risque, acho bem bom de passar e limpar tbm. Bjos

Mayarinha disse... [Reply to comment]

Natyyyyyyyyyyyyyy flor saudads de vc.... pense ai no drama do meu PC ahuahaua mais agora voltei com tudo e ja usei o turmalina mais deu muita bolinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais é lindo nehh

bjosss

nossaspinceladas.blogspot.com/

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Lacinhos de Poá Combina mesmo com Halloween!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@GigiNossa, várias meninas dizendo que deu bolinhas! Em mim não apereceu, pq será?

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Arca do Esmalte É lindo sim!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Unhas e Cores Realmente é diferente, não tinha nenhum assim!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Júlia - Frescuras de Jujubah Isso é ruim né Júlia, deixa a gente com o pé atrás em relaçã a marca! Pode ver que qse nunca falo da durabilidade dos esmaltes, pq sempre tiro em seguida!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Iris Belle Tmb sou fã de roxo e afins!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Fernanda Julião Nossa, eu não tenho nenhuma coleção completa!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Michelosa Tmb acho isso, e ainda por cima é fácil de encontrar né!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Mayarinha Oi May saudades tmb sua sumida!! Pra mim não deu bolinhas!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!