9 de outubro de 2010

Um esmalte correto!

Oi minha lindas!

Vou mostrar pra vocês um esmalte que quando olhei assim, não achei muita graça, mas nas unhas fica lindo mesmo!

É o Correta, da Ludurana, da linha Alta Definição!



Precisei de duas camadas, mas só por quê sou desajeitada... Certamente uma manicure ou esmaltística mais experiente conseguiria usar este esmalte com uma camada só!



Rosa fofo né! Seca super rápido também!



Achei este esmalte um pouco mais grossinho, talvez por ser dessa linha Alta Definição que cobre com uma camada só! Mas não é nada que atrapalhe o uso viu??



Lindo! Fácil de limpar também....


Amei essa cor, é diferente de qualquer esmalte que eu tenho... 
Lindo demais!


E vocês flores, o que acharam do Correta??
Aliás, nome bem menina moça, combina com a cor!


Beijocas!


14 esmaltísticas! Comente!:

Patty ;) disse... [Reply to comment]

A ludurana vem arrasando hein!
Amei!

Lacinhos de Poá disse... [Reply to comment]

Linda a cor... tenho ouvido falarem bastante da ludurana... preciso experimentar ;)

Débora Lopes disse... [Reply to comment]

Lindo demais! Tô louca para receber os esmaltes da marca! Bjus!

Shout it disse... [Reply to comment]

um dos rosa mais bonitos k ja vi :D

http://stylecorner.comoj.com/

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi Nathi!

Eu adorei essa cor, super delicada :-)
E carinha de menina mesmo ^^

Beijos!

Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Tailaina Godoi disse... [Reply to comment]

realmente eh um rosa linnnndo!
to loooouuuuca pra essa coleção! rs

kisses!
http://semdesperdicio.blogspot.com

Ariana disse... [Reply to comment]

*---------*

Nath, rosa é a minha cooooor... adoroooooooo!
Beijos,
Ari.

modanamao disse... [Reply to comment]

muito linda essa cor ficou o máximo
amo rosas

Carol disse... [Reply to comment]

Lindíssimo esse tom de rosa, amei, de verdade! As unhas ficam bem chamativas!

Mega beijo

Carol

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Linda esta cor. Qual a diferença de ser alta Definição?

Bom final de semana.

Beijos coloridos!

Michelosa disse... [Reply to comment]

Ameeeeeeeeeeei esse rosa! Nunca vi essa marca aqui, vai ter que me emprestar, hehehe. Bjos

Gigi disse... [Reply to comment]

Q rosinha mais lindo msm.....

www.unhasetudo.blogspot.com

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

Oi garotinhas!

Essa cor é linda mesmo né! Diferente e fofa!

Beijinhos

Nathe

Diva disse... [Reply to comment]

Amei teu blog, estou seguindo, passa depois no meu para conhecer e se gostar seguir, ficarei tão feliz!!!

Posso citar teu blog em uma de minhas postagens?!
Dou devidos creditos,
Aguardo tua visitinha.
Big beijo
http://maniasdadiva.blogspot.com/

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!