5 de novembro de 2010

672, Hits

Oi meninas!!

O esmalte de hoje é um rosa lindo da Hits, 672!!



Sempre falo bem da Hits né! Com esse esmalte não é diferente, amei a qualidade!



Duas camadas, super pigmentado, seca rapinho....



Passei uma camada de top coat da Colorama só por hábito mesmo!

Amei esse rosa, acho que é parecido com o L'amore da Impala,  vou comparar e depois mostro pra vocês!!


O que acharam??

Beijocas!

Nathe

20 esmaltísticas! Comente!:

Patty ;) disse... [Reply to comment]

AMEI essa cor!
To numa vibe beem rosa!

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

essa cor é maravilhosa a Hits ta que ta.

Mariane disse... [Reply to comment]

Amei a cor!
Muito linda!
Adoro os esmaltes da Hits, são meus preferidos!
Beeeijos, Mari.

dicasparatodas.blogspot.com/

Society MDL disse... [Reply to comment]

A bem lindo ! *-* Eu só tenho o Mabi da Hits. Mais tou com uma listinha deles pra comprar ! rs

Beijos

http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Linda essa cor, flor!!!
Eu não tenho nenhum Hits :~
Já estou com uma wish list de Hits tão grande!! xD

Beijos,
Tha

www.unhascores.blogspot.com

Flávia Batista disse... [Reply to comment]

lindo esse rosa!!!
bjss

Lacinhos de Poá disse... [Reply to comment]

Lindo... eu adoro rosa =)

Fernanda Julião disse... [Reply to comment]

OI Nath, adoreiiiii esse rosa... :D ele parece ser bem cremosinho e fácil de passar heheheh bjinhus

puroglamorous.blogspot.com

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac disse... [Reply to comment]

OIEEEEEEEEEEEEE
ACHEI LINDA ESSA COR, SOU APAIXONADA POR ROSA, ESTAVA ATÉ PENSANDO EM USAR ESSA SEMANA UHUAHS
A HITS ESTA MTO BOA MSM NEH?
BEIJOS

Ariana disse... [Reply to comment]

muito liiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

adorei.

beeeeijos, Ari.


www.esmalteislife.blogspot.com

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Lindo Nathe!!!
Comprei e ainda não usei:(
Rosa bem diferente!
Beijos!!!

Zildinha disse... [Reply to comment]

achei maravilhoso...
este pink

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Oi quelida eu falo sempre apesar de não gostar dos esmaltes Hits as cores são bonitas e esta está linda!

Beijos coloridos!

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Oi quelida eu falo sempre apesar de não gostar dos esmaltes Hits as cores são bonitas e esta está linda!

Beijos coloridos!

C@ntinho da Didi disse... [Reply to comment]

lindo, adoro tons de rosa...perfeito

Michelosa disse... [Reply to comment]

Lindíssima essa cor, mas eu acho o L'Amore um pouco mais escurinho pelo menos em comparação com a foto da Hits!!! Bjos

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Flor!
Que lindo esse rosa! Amei!
Passei te entregar selinho: http://driesmaltes.blogspot.com/2010/11/selinhos-potpourri.html
Bjão

Mayarinha disse... [Reply to comment]

amando a qualidade dos esmaltes hits ahuaha parece que gruda na unha e não sai aahuahua
bjos bathh
saudadesss

nossaspinceladas.blogspot.com

modanamao disse... [Reply to comment]

que sintonia
estou de rosa barbie também com o confeti da Impala

Carina disse... [Reply to comment]

Eu adoro ele...
Meu rosa favorito.. é maravilhoso.. tbm adoro Hits!
bjs

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!