18 de novembro de 2010

Antiguidades!

Oi mulherada!!!

O post de hoje é um pouquinho diferente!! Vou mostrar pra vocês os presentinhos que a minha amiga Dani me deu!

Bom, a Dani resolveu dar uma organizada na caixinha de esmaltes dela, e separou váááários esmaltes que ela não usa ou antiguinhos.... 

Vamos algumas relíquias que ela separou pra mim!



Esse esmalte é da marca Nívea, é uma cor bem diferente, meio cobre...



Bonitão né! Amei o formato do vidrinho!



Esse da Revlon tem uma cor linda!! O formato do vidrinho não mudou muito até hoje..



O nome da cor é Sun Up, não sei se ainda fabricam!



Esse é o mais diferente! Um glitter da Givenchy, nunca tinha visto!! Amei o vidrinho!



Apesar do formato do vidro ser bem diferente, o pincel parece ser fácil de usar!




Acho que quase todo mundo teve um esmalte da Big Universo com esse rótulo né?
Eu lembro que quando eu estava na escola, esses esmaltes eram vendidos nas lojinhas de 1,99! Eu tinha esse rosa e um preto!


A Dani me deu esses esmaltes antiguinhos pra mim usar os vidros nas minhas misturinhas.... Mas vou ficar com dó!! Hehehhe!! 

E esses foram só alguns! Haja misturinha pra tanto vidrinho hein!!!

Daniiiii! Super obrigada, amei os esmaltinhos!! =)

E aí meninas, me contem o que vocês acharam!!!


18 esmaltísticas! Comente!:

Lacinhos de Poá disse... [Reply to comment]

O mais legal são os formatos ;)! Nossa eu não sabia que a nívea tinha esmalte ?!rs bjs

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac disse... [Reply to comment]

nossa qu legal essse post!
eh bom ganhar vidrinhos para as nossas misturinhas!
beijos

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Adorei ver esses vidrinhos mais antigos!! não conhecia nenhum deles - nem o da BU!! achei um barato!! beijos Nathe!!

Gigi disse... [Reply to comment]

Legal....
Vc não acredita, eu tinha varios esmaltes antigos, principalmente colorama quadradinho...e, uns meses antes de viciar de vez, quis abrir espaço na caixinha q usava e joguei tudo fora!!!ai se eu pudesse voltar no tempoo!!

Bjus

www.unhasetudo.blogspot.com

Momô disse... [Reply to comment]

aiiii da minha infância só lembro dos quadradinhos da colorama... eu adorava ir na casa da minha avó e catar a caixinha dela e passar os esmaltes em tudo qto era lugar huahauhauha
Adorei esses véinhos!
bjus

❤ Verinha disse... [Reply to comment]

Oi Nathe...

Ahhh q bucólicoooo... rsss
Nunca imaginei q a nivea teria uma linha de
esmaltes... e o vidrinho da Givenchy, q lushooo!!

Legal o post, flor... #dorei
beijão
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Vanessa Pinto disse... [Reply to comment]

oi!
recordar é viver!!
olha essa embalagem da big
e esse vidrinho da givenchy, pra colecionadora..bjo♥
http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Que legal. Vão ficar lindas nesses vidrinhos lindamente diferentes!!

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Adorei achei o máximo e são raridades cuidedeles com carinho. Não tive e nem tenho nenhum desses. Mas em compensação tenho da XUXU, Angelica..rsrsrsrsrsrssrr

Beijos coloridos!

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Adorei as antiguidades! E nem sabia que a Nivea tinha esmalte! rs!

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Mayarinha disse... [Reply to comment]

Nath vc cheia de reliquias num usa pra fazer misturinha não ahauaha vai que daki uns anos isso vale uma fortuna!!! ahauha eu lembro da big sendo vendido em lojinha furreca ahauahuahuah

nossaspinceladas.blogspot.com/

Esmalthatynha disse... [Reply to comment]

Meninaaa que relíquiasssss....
daqui a unas anos estermos nós mostrando as nossas.. rsrsrs

beijão!!!
http://esmalthatynha.blogspot.com/

Carina disse... [Reply to comment]

Adoreiii!
Não me perdoo por ter limpado minha caixinha ano passado (ainda não era "viciada") e jogado todos fora, tinha muitas reliquias tbm... :'((((
Bjs

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

OHHHHHHH amei acredita que eu so tenho um big univeroso e um dos novo kkkkkkkkkk ninka tinha visato essa embalagem.

Michelosa disse... [Reply to comment]

Eu não sabia que a Nívea tinha esmaltes!!! Eu não tenho nenhum Big Universo com essa embalagem =( Bem legal os presentinhos! Bjo

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Ai, eu não tenho um esmalte da BU assim:(
Hunf!
Adorei!!!!
Beijos!

Michèle Moda na Mão disse... [Reply to comment]

o givenchy que tuuuudo adorei
adoro relíquias

danivanzin disse... [Reply to comment]

Que amadaa!!
Adorei o post Nathii!!
Te adoroo!!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!