29 de novembro de 2010

Esmalte pra casamento!!

Oi meninotas!!

Esse final de semana fui ao casamento do meu primo!! Foi tudo muito lindo!
Quero mostrar pra vocês o esmalte que eu usei!


O vestido que eu usei era vermelhão, então não quis usar esmalte vermelho!
Fui com o Bianco Puríssimo, mais uma camadinha do Peace da Hannah Montana argh!!


Achei o Bianco Puríssimo bem chatinho de passar, precisei de três camadas pra ficar bonito!



Pra não ficar aquele brancão chapado, resolvi usar esse glitter da Hannah Montana... Ficou bem mais bonito!! Acho lindo esse brilho, tem umas partículas bem pequenas, super diferente de outros glitters!


Quero saber o que vocês acharam??
Gostam do branco nas unhas?
Beijos!


26 esmaltísticas! Comente!:

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi Nathe! Achei uma fofura suas mãos com essa cor! Ficou bem delicadinho!


Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Lacinhos de Poá disse... [Reply to comment]

Olá Nathe... adorei! E sabe que tudo que tem "casamento".rs vem me interessado ultimamente...rsrsrs!
Ficou so cute! bjs

Michèle Moda na Mão disse... [Reply to comment]

eu não simpatizo mais com branco, não adianta. nem no pé
to só de base agora no pé... fases...

@moni_rv disse... [Reply to comment]

Não gosto de branco nas minhas unhas, mas, nas dos outros acho lindo. Adorei esse glitter *-*

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Nathe!! menina!! eu adoro um branquinho nas unhas!! acho super lindo!! e ficou lindo nas tuas!! beijos e boa semana!

Gigi disse... [Reply to comment]

Bem delicadinho mesmo né!?

Arrasou..

bjus

www.unhasetudo.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

Fikou bem lindo mesmo uma delicadeza adorei

Laylla Leite disse... [Reply to comment]

Que lindo!
Ficou bem meigo, combinou com suas unhas! Adorei!

Beijos!
http://nails-4u.blogspot.com

Flávia Batista disse... [Reply to comment]

genteeee.. nunca tinha visto esmalte da Hanna Montanna!


bjs

Esmalthatynha disse... [Reply to comment]

Hummm adoro casamentoss
e foi uma bela escolhaaa

=D

Fernanda Julião disse... [Reply to comment]

Oi Nathe, eu particularmente não gosto de usar esse branco sozinho, costumo usar só p francesinha... Mas esse brilhinho parece lindinho mesmo hehehhe bjinhus

puroglamorous.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Ficou linda suas unhas, adorei mesmo.
Tenho este Hannah eles são lindos, tem um brilho diferente!

Beijos coloridos!

Nadia disse... [Reply to comment]

Acho que branco não se acerta comigo e eu não me acerto com branco, mas ficou muito meigo em você.
bjo.

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Unhas e Cores O branco deixa deliacado mesmo! hehe!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Lacinhos de Poá Ah é moça??? Q bom!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Michèle Moda na Mão Ah, eu tmb não usaria no dia a dia, mas em ocasiões especiais vale a pena tentar!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@@moni_rv O glitter deu o charme né!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@(Débora) Arca do Esmalte Tmb achei super lindo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@GigiDelicadinho mesmo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vicio Sadio Obrigada, tmb adoreii!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Laylla Leite sabe q eu pensei q ia odiar o branco nas unhas, mas amei!! =)

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Flávia Batista Viu só, até isso existe!! heheh

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Esmalthatynha Bah eu tmb amo casamentos!! heheh

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Fernanda Julião Esse brilho é puro amooor, muito lindo viu?

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Bacana né! Só tenho esse da Hannah, quero encontrar outros!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Nadia Obrigada Nádia, q bom q vc gostou!!! Bjs!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!