4 de novembro de 2010

Esperta, Ludurana!

Oi gurias!!

O esmalte que vou mostrar pra vocês é da Ludurana, parceira do blog!

É o Esperta, um azul metálico bem diferente!



Tenho um azul metálico da Big Universo (não lembro o nome!) mas é mais escuro, então esse é o azul mais diferente da minha coleção.


É bem pigmentado, com duas camadas fica perfeito!




Achei a consistência bem boa, fácil de passar. Alguns esmaltes da coleção Alta Definição são um pouco mais espessos, diferentes desse!

Quanto à cor... Não consegui ficar muito tempo com ele! Achei lindo na verdade, mas estranhei muito na minha mão!

Quero saber a opinião de vocês, o que acharam??


Beijocas!

Nathe

14 esmaltísticas! Comente!:

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Oi quelida a cor é linda, mas achei que eu estava sendo chata, porque realmente achei uma textura muito grossa. Passei o salmão e tirei pq ficou estranho.
Sempre usei Ludurana mas este não dá não e pior comprei a coleção toda!


Beijos coloridos!

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse... [Reply to comment]

Ahhhhh eu adorei essa cor, estou louca para usar!!
Bjo

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac disse... [Reply to comment]

Oieeee...
é linda essa cor neh?!
Eu não gosto de azul com algum tipo de cintilancia, pois acho q não combina com o meu tom de pele, mais em vc ficou bem legal!
beijos

Débora Lopes disse... [Reply to comment]

Adoro tons de azul, porém acho muito difícil de limpar...
Mas essa cor é linda mesmo!
www.dbylopes.blogspot.com - Dby's blog.

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Pooxa estranhou porque? Ficou tão fofo na sua mão :-)
Eu amo esse tom de azul, parece o Rock da Ana Hickmann também ^^

Beijos!
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nathe!! ahhh .. eu achei que ficou lindo nas suas unhas!! mto bonito mesmo!! estou querendo uns dessa nova coleção para testar!! beijos!!

Isabelle Salles disse... [Reply to comment]

Menina, que coincidência, tbm postei uma cor bem parecida hj no Esmaltismo!
Dá uma olhada vê se é parecido mesmo!
Acho muuuuito lindo essa cor! Amo!
Bjos
Belle
http://www.esmaltismo.blogspot.com

Gigi disse... [Reply to comment]

Acho q vc queria dizer o Urano, da Big?
Esse é mais claro mesmo, bem lindão!!

bjus

www.unhasetudo.blogspot.com

Mari disse... [Reply to comment]

Oi!!!
Esta colação da Ludurana está puro luxo! Sabe que eu não conhecia a marca, quando comprei o primeiro vidrinho me apaixonei e virei fã!!!!!
Passa lá no meu blog que tem selinho pra vc!
Beijokas

http://cuticulando.blogspot.com/

❤ Verinha disse... [Reply to comment]

Oi Nathalia...

essa coleção tá sendo a 'coqueluche' do
momento!!
Tá muito lindo!

beijo
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Lacinhos de Poá disse... [Reply to comment]

Oi amiga... eu passo todos os dias por aqui, mas nem sempre dá tempo de deixar msg :(... eu nunca usei esmalte da Ludurana... preciso experimentar :)

Participe da promo :) http://migre.me/1MlMs

http://www.lacinhosdepoa.com

Laura disse... [Reply to comment]

Ainda não tem ludurana aqui =// Adorei a cor *-*
Beijooos
garotaderosa-shocking.blogspot.com

Jéssica disse... [Reply to comment]

Realmente linda essa cor!

http://fashionjacket.blogspot.com/

modanamao disse... [Reply to comment]

Essa coleção é divina
não sei qual é mais bonito!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!