19 de novembro de 2010

Mais um verde pra coleção!! Chá Gelado, Hits!

E aí meninas, tudo bem???

O esmalte de hoje é o bonitão Chá Verde Gelado da Hits!!



Usei duas camadas, mais uma do roxinho da Colorama!
Achei a cobertura super boa, bem pigmentado!



Amei esse tom de verde mais fechado!



Só achei estranho que ele já veio decantado, olha só a cor no fundo do vidrinho!
Pelo que vi na loja, a maioria dos esmaltes estavam assim! Estranho né!



Tenho usado muito muito muito o spray secante da NG, empresa parceira do blog!
Estou amando! Seca as unhas muito rápido meeesmo! Unha amassada nunca mais!

Vocês já usaram o Chá Gelado? Comenta!!



33 esmaltísticas! Comente!:

Vanessa Pinto disse... [Reply to comment]

oie! ainda não usei mas é linda a cor! sabe que comprei uns esmaltes da Eliana que também vieram assim...vou testar esse spray secante por que sou muito fã do óleo secante..bjo♥

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

Gigi disse... [Reply to comment]

bonito...eu não curto muitooo a cor, mas...

eu tenho um hits q veio assim tbm...mas, não atrapalhou na pigmentação...

bju

www.unhasetudo.blogspot.com (tem sorteio...uhu...)

Michèle Moda na Mão disse... [Reply to comment]

tb tenho alguns que nunca usei estão no prazo de vencimento e estão decantando
dá uma raiva!!!!

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nathe!!! bom dia menina!! eu tenho esse Hits mas ainda não usei .. tbm não reparei se o fundo veio assim .. vou reparar!! A cor é linda linda!! adorei mto mesmo!! beijos!! bom fds!!

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

menina nunka usei o cha gelado maius axo ele muito bonito, gostei da dica do spray secante axo que vou procurar para comprar.

Nilda disse... [Reply to comment]

Muito lindo!! Não usei essa cor, ainda. É uma ótima opção para o final de semana!
beijos!

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Eu já tinha visto este esmalte decantado em outro blog. Não gosto muito da Hits não, Mas a cor é linda
Eu também só uso Spray secantes.

Beijos coloridos!

Isa Souza disse... [Reply to comment]

morri com essa cor, é perfa

Michelosa disse... [Reply to comment]

Nooossa que linda essa corrrr! Que estranho essa cor no fundo do esmalte, não entendo pq acontece isso... já vi em outras marcas tbm, sempre achei que fosse pq estivesse velho e não comprava... O spay secante deixa melecado que nem os óleos??? Bjos

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac disse... [Reply to comment]

Oieeeeeeeeeeeee

nossa eu AMOOO verde assim!!!
vc não tem noção!! mais eu não tenho esse :/ hehhe

beijossssss

Livia disse... [Reply to comment]

Oi!
Ainda não achei esta cor para comprar, acredita?
Eu ameii esta cor! Linda demais!
Estou precisando de um spray secante, também. Toda vez minha unha sofre um acidente! kkk
Bjs

http://deolhonastendencias.blogspot.com/

мαясєllα Ϟ disse... [Reply to comment]

Adorei o blog, já toh seguindo
Beijos**

www.marcellagiroldo.com

Simone disse... [Reply to comment]

Não sou fã da cor do Chá Gelado, ele lembra o Militar, não?
Mas os esmaltes da Hits são os meus favoritos pela qualidade e tudo mais.

Beijos.

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vanessa Pinto É bem comum acontecer isso com os esmaltes mesmo!!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@GigiRealmente não atrapalha a pigmentação, só fica uma aparência feia no vidro! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Michèle Moda na Mão Sim já vi acontecer várias vezes! =S

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@(Débora) Arca do Esmalte Oi Débora!! Amei mto esse esmalte, achei super chiq! =)

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vicio Sadio O spray secante é uma boa se vc é desastrada como eu... heheh! =D

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@NildaLindo né Nilda! Tmb adorei!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Nossa,eu sou o contrário, amo Hits!! Hehhe!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Isa Souza Hahhah perfa mesmo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Michelosa O óleo secante deixa os dedos um pouquinho melecados sim, mas bem pouco comparado ao óleo!! Vale a pena pro clima daqui de Caxias...

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac Mas então Jac, esse é uma boa pedida, muito lindo e bem pigmentado!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Livia Ah esse spray agora é o meu queridinhooo... hehehhe!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Simone Oi SImone, lembra um pouco o Militar, só que o Chá Gelado é mais escuro!!

❤ Verinha disse... [Reply to comment]

Oi Nathe.. não usei esse esmalte,
não tenho ele, hehehe

Mas a cor é bem bonita...
Qto a vir decantado, tenho alguns, não
só da Hits, q tb decantaram...
Essa pigmentação amarela, deve ser a parte
'brilhosa' do esmalte...

beijão
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Sissa disse... [Reply to comment]

Eba tem desafio pra vc no blog!!!

Bjsss
Sissa

Haylla disse... [Reply to comment]

Oiê..
Boa noite e um otimo domingo flor ^^
Xerinho grande!!

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi flor!!!
Eu sou doida pra ter essa cor!! Mas não tem hits na minhs cidade :-/
Ficou linda nas suas unhas :-)

Beijos!
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Society MDL disse... [Reply to comment]

Legal !
Mais eu não usaria ! rs Acho que prefiro verdes em tons mais abertos sabe ?! rs

Beiijoos

http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

hd-unhasecores disse... [Reply to comment]

Eu ainda não tenho essa cor ela
é bonita..Eu tb tenho alguns esmaltes
da hits que estão assim tmb mudando de
cor :/

Bjus!

* Gil * disse... [Reply to comment]

Boa noite!
Essa cor me lembrou o da colorama...arranha ceu!

parabéns pelo blog
^^

Carina disse... [Reply to comment]

Onde tu achou ele?Eu não tive a sorte, ainda..
Esses dias eu tava no salão cortando o cabelo e tinha uma menina que trabalha na Recanto Cosméticos, fica na moreira cesar, entre a pinheiro e a júlio.. vc conhecia? Ela tinha uma sacolinha de Hits e eu comprei 5. o preço era amigo, 2,40.
Quero ir lá porque ainda não conheço...
Adorei o chá gelado...quero um..
bjs

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!