3 de novembro de 2010

Marina, Impala!

Oi queridonas!!!

Quem gosta de um azulzinho?? Eu!!

O esmalte de hoje é um azulzinho muito amor, e fazia meses que eu não usava.... O Marina da Impala!!



Pelo vidrinho dá pra ver que já foi bem usado né! Usei várias vezes, já emprestei...



Além disso, ele é um pouquinho ralo, costumo usar três camadas pra cobrir tudo direitinho!



Um pouquinho de spray secante e tudo fica perfeito!

O que vocês acharam??

Gostam desse esmalte?

Beijocas!!

Nathe!

22 esmaltísticas! Comente!:

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi! Essa cor é muito linda né? Tb amo esmalte azul!

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

superbonitacaxias disse... [Reply to comment]

Adoro essa cor. É uma das mais vendidass!!!

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Linda cor eu também tenho um azul da Impala só que cintilante, ele passou da metade de tanto que usei. Coisa imedita!!
Quando gostamos usamos mais de uma vez!

Beijos coloridos!

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Linda cor eu também tenho um azul da Impala só que cintilante, ele passou da metade de tanto que usei. Coisa imedita!!
Quando gostamos usamos mais de uma vez!

Beijos coloridos!

Oficina Chic disse... [Reply to comment]

Essa cor é linda!
Beijos, Gabi

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

nossa o marina é lindoooo um marco dos azuis adorooooo de mais, e na sua unha fikou lindo.

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Oi querida!
Tu sabes que comprei, há séculos kkkkk, e nunca usei!! Foi ficando pra trás na filinha...
Adoro essa cor!
Bjão
http://driesmaltes.com/

Gigi disse... [Reply to comment]

Adoro azul!!

E, estou louca para repetir um azul que tenho lá, mas, dá uma dó repetir com tanta coisa nova q tenho pra usar!!

Beijo!

www.unhasetudo.blogspot.com

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac disse... [Reply to comment]

OI Naty!
eu sou louca por azul, eu tenho o Marina e não usei até agora acredita?
vou ver se uso logo e posro lá no meu blog!
essa cor ficou linda nas suas maos!
beijos!!!

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Também adoro um azul!!!!
Ainda não usei esse, mas to louca pra usar!
Fiou lindo em ti!
Beijos!!!

Aline Corso disse... [Reply to comment]

oi querida,
estou desapegando de vários esmaltes, qndo der entra no msn pra conversarmos...
bjs!

Nails 4 U disse... [Reply to comment]

Marina foi um dos primeiros esmaltes que eu quis desesperadamente! hehe
Já tive uns 3 vidrinhos, e acho que preciso comprar outro! Sei que outras marcas tem a mesma cor, até mais pigmentada.. Mas ele é meu amor!
Beijos, amei as fotos!


http://nail-4u.blogspot.com

Michelosa disse... [Reply to comment]

Eu achei muuuuuuito ralinho e não consegui usar. Eu só gosto de azul nas unhas dos outros e insisto em comprar essas cores!!! Está no cantinho pra doações, hehehe. Bjos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Unhas e Cores Linda sim! =)

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@superbonitacaxias Não tem como não gostar mesmo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@DriEsmaltes Ah qdo vc vai usar vai gostar!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Michelosa O meu era mais ralo, agora que ele já tá mais velhinho tá melhor de passar!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Nails 4 U 3 vidros? Ele é lindão mesmo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Aline Corso Eeebbaa vou entrar sim! =)

GabiSchwanke disse... [Reply to comment]

Bá Nath, eu usei esse esmalte no verão, logo que comprei, e fiquei com tanto trauma de ter passado 4 camadas e ter ficado todo manchado ainda que larguei ele de mão..hauhuauhau
mas ficou liindo nas tuas unhas, me deu até vontade de experimentar ele de novo hehehe
beijooosss
gabi
www.esmaltesdagabi.blogspot.com

modanamao disse... [Reply to comment]

guria sabe porque adoro vir aqui? porque na verdade vc não escolhe muito o seu esmalte por tendência, ou por modismo, tem as novidades também, mas tem os clássicos maravilhosos...
e a nossa troquinha hein?
vc tem mohda aí? top beauty ?
bj

Thalita disse... [Reply to comment]

Que azul diferenteee...
gostei!!
=**

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!