9 de novembro de 2010

Meus produtos favoritos!


Oi meninas!!

Hoje eu vou mostrar pra vocês alguns produtinhos que tenho usado há algum tempo e que acho maravilhosos!



Primeiro, essa Manteiga Emoliente da Granado! Ela é super hidratante e tem um perfume ótimo!



Costumava deixar o potinho no meu criado mudo, e sempre passava antes de dormir! Agora ela está no fim... E tenho levado na bolsa, quando lembro, passo rapidinho nas mãos, sempre intensificando nas cutículas!! Ela é um pouquiiinho grudenta mas nada que incomode muito! Também pode ser passada em cotovelos e calcanhares!



Comprei o Mira há pouco tempo, e acho que vale a pena pela praticidade da aplicação! 
Além disso, a tampinha pode ser usada como empurrador de cutículas, mais um ponto positivo!



Esse potão de esfoliante recebi junto com os esmaltes que a Ludurana, empresa parceira do blog, enviou!



Deixo sempre no banheiro e passo durante o banho! Tem um cheirinho bem gostoso e rende muito, usei várias vezes e o pote ainda está super cheio!



Essa dica eu aprendi com a Keks do Mão Feita!
O creme Nívea é super fácil de achar em qualquer farmácia (pelo menos aqui em Caxias do Sul!) e é suuper hidratante!



Eu deixo a latinha no meu criado mudo, antes de dormir passo o creme nos calcanhares e nas mãos, generosamente na região das cutículas!! O resultado é visível meninas!! Hidrata mesmo as cutículas!!!



A queridinha de todas... Cerinha da Granado! A minha acabou! Preciso de outra urgente!
Também é ótima pela praticidade! O tamanho da embalagem facilita, pode ser levada em qualquer cantinho da bolsa! Quando a minha cerinha ainda "existia", costumava passar pelo menos umas três vezes por dia! 
O cheirinho é ótimo também!



Um produto que está sem embalagem... Mas que precisa ser citado!
É a acetona Lutex, da 5Cinco! Eu via muitas blogueiras falando bem dessa acetona, e eu achava que era bobagem, pra mim acetona era tudo igual! 
Mas me enganei! Lutex é diferente sim!!
Relmente tira o esmalte com muita facilidade, seja claro ou escuro, e é ótima pra limpar os cantinhos! Super aprovada e recomendada!


E aí meninas, quais seus produtinhos favoritos???

Beijos!
Nathe!

21 esmaltísticas! Comente!:

Lacinhos de Poá disse... [Reply to comment]

Essa cera é o que há :)... eu adoro tb!Achei interessante o nail expert da avon, vou procurar para comprar! bjsss

Queremos falar de música! Let's Talk about Music! disse... [Reply to comment]

Olá!
Eu uso creme Nívea
Aqui em SP acha em qualquer lugar também

Ótima terça-feira
;*
Marina

★★ GIZA ★★ disse... [Reply to comment]

ADOREI
PRODUTOS MUITO BONS
OBRIGADO PELAS DICAS
BEIJOS

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nathe!! tbm adoro os produtos da Granado e estou de olho nessa manteiga .. parece ser ótima!! os outros nunca usei, mas assim que eu tiver oportunidade, eu compro pra experimentar!! beijos!!

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Nossa muita coisa boa.
A cerinha não conheço ninguém que não a use..ela é demais.
Creme Nívea desde que me entendo por gente ele existe e com a mesma qualidade!
Tudo muito bom!

Beijos coloridos!

Gigi disse... [Reply to comment]

Quero testar essa acetona, mas, ainda não achei por aqui...

cerinha da granado é o q há!! e, vou comprar a emoliente tbm!!!e esse da nivea esta na lista!!

bjus

www.unhasetudo.blogspot.com

jacques disse... [Reply to comment]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Adoro a cera e a manteiga!!!
O mira tbm, espero que ele volte heheheh
Beijos!!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Lacinhos de Poá É o Mira Cuticle da Avon, acho que já voltou para o catálogo! Paguei 3,99!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Queremos falar de música! Let's Talk about Music! Creme Nívea é clássico né! Tô adorando usar!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@★★ GIZA ★★ Bacanas né!? Vale a pena experimentar!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason A cerinha é mara, influenciei várias amigas para comprar e usar! E Nívea... tudo de bom!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@GigiA acetona vale a pena, é mto boa mesmo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Veronica Gregório Pois é, comprei na última campanha dele... Será q já voltou??

Nadia disse... [Reply to comment]

Eu tenho usado bepantol, cera granado as vezes e todo dia canetinha hidratante de cuticula, gostei desse exfoliante para os pés é uma coisa que sempre deixo de lado. E o "jaques" apareceu novamente fazendo propaganda-hahaha
Adorei o post.
Bjo.

❤ Verinha disse... [Reply to comment]

Oi Nathee

Adorei todas as dicas, amiga...
Esse esfoliante parece ser um delicento!!!

beijosss
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi! Adorei os produtinhos! Essa cerinha da Granado é tudo, vou fazer um altar pra ela... XD

Gostei da dica do creme Nivea, vou testar! Amo os produtinhos da Nivea!


Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

modanamao disse... [Reply to comment]

quero uma lutex

Cris disse... [Reply to comment]

Eu uso vários desses produtinhos e são todos muito bons!

beijoooo

Carina disse... [Reply to comment]

A cerinha é a melhor!!! Adooooro..
O Mira também... pena que não tem mais pra vender... :(
Tu já testou o Vasenol mãos e unhas? eu adoro ele porque não deixa as mãos grudentas e como passo correndo e continuo trabalhando isso é ótimo pra mim... tem alguns que demoram séculos para serem anbsorvidos...
beijo

Luci Hora disse... [Reply to comment]

A cerinha granado é vida, né? AMO de paixão, não sai da minha bolsa!!! Toda vez q vejo um porduto da Ludurana bate uma tristeza, pois aqui em Salvador não tem!!! :S
=*
http://ligadosesmaltes.blogspot.com/

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!