23 de novembro de 2010

Misturinha!!!!

Oi gurias!

O esmalte que vou mostrar pra vocês hoje é uma misturinha "lindja"!! Hehheh

Peguei a receitinha no Unha Bonita!

Vamos ver??



Bom, na receitinha do Unha Bonita, vai 1,5cm de branco, 25 gotas do Club e 8 gotas do Azul Cobalto. Mas na minha misturinha coloquei só 5 gotinhas do Azul Cobalto, por que achei que com 8 ficou muito azul!



Fiz a misturinha conforme a receita, mas queria que a cor ficasse mais viva. 
Então coloquei 2 gotinhas do Maysa da La Pogee, e mais ou menos umas 10 gotas do Shock da Impala, e a cor ficou bem mais bacana!!



Usei um vidrinho de base da Colorama!



Olha só que linda que ficou essa cor!!
Diferentona né!



Como vão dois esmaltes foscos (Club e Shock), precisa passar um top coat depois por que ele fica sem brilho!



Passei duas camadinhas, adorei por que ficou super pigmentado!!




Ficou parecidinho com o Azulle!
Mas vocês sabem que o Azulle muda de cor conforme a luminosidade, então não posso dizer que ficou igual... 
Mas é um bom substituto pra quem não encontra o Azulle!!!


Espero que vocês tenham gostado gurias!
Comentem!


20 esmaltísticas! Comente!:

Isabelle Salles disse... [Reply to comment]

Amei a sua misturinha, um roxo azulado lindo!!!
Parabéns!
Bjos
Belle
http://www.esmaltismo.blogspot.com

DaniVanzin disse... [Reply to comment]

Adoreiiii!!!!
Tu se superou hein!! A cor ficou iguall!!!
Esse tu empresta neh?? hihi....
Bjaoo!!!

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Este azulle é de arrasar né? Todo mundo é louca por ele.
Eu não tenho paciência de fazer misturinha vc acredita?

Mas ficou linda!
Beijos coloridos!

Betty Gaeta disse... [Reply to comment]

Oi Nathe,
Ficou cor de hortência! Lindo.
Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Gigi disse... [Reply to comment]

Legal!!

Antes de vc mostrar q parecia o Azulle, eu já tinha pensado nele!!
Legal!!

Bjus

www.unhasetudo.blogspot.com

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

AMEI a misturinha, Nathe!!!!!!
Ficou parecidíssima com o Azulle! Um arraso!
Acredita que eu não tenho coragem de fazer misturinhas?? Sempre acho que vou perder esmaltes hihihi

Beijos,
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Reply to comment]

AÍ MEU DEUS QDO VOU TER CORAGEM DE FAZER UMA MISTURINHA ,FICO COM MEDO DE FICAR HORRÍVEL ,MAIS VOU TENTAR ,GOSTEI MUITO DA SUA.BEIJOS

Michèle Moda na Mão disse... [Reply to comment]

amei sua misturinha

@moni_rv disse... [Reply to comment]

Amei a sua misturinha, ela ficou muito bonita mesmo, e por fotos ficou mesmo parecida com o Azulle :) Adorei

Beijos
www.maosdeprincesa.blogspot.com

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac disse... [Reply to comment]

oieeeeee
eu já fiz essa misturinha, com as msm cores, há uns meses!
eh linda demais neh?!
eu nunca tinha comparado com o azulle, ate pq nao tenho.. uhuaha
beijos

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Nathe!! que linda ficou a misturinha!!! A cara do Azulle!! Adorei!! ficou lindissima nas unhas!!
no unha bonita tem cada misturinha linda né?? beijos!! :D

Esmalthatynha disse... [Reply to comment]

Ahhhhh que legal....
gostei da misturinha!!!!

http://esmalthatynha.blogspot.com

Carol disse... [Reply to comment]

Show de bola a misturinha Nathe, adoro esse tom! A Dani pe fera né!!

Mega beijo

Carol

Momô disse... [Reply to comment]

eu adooooooro misturinhas nessa cor! já fiz algumas usando esmaltes diferentes, as tonalidades ficam tão parecidas mas nca igual e spre lindas!
vou testar essa tb! lol
bjus
www.unhaseglamour.com

hd-unhasecores disse... [Reply to comment]

Oi..oi
Adoramos a misturinha ,ficou
super parecido com o Azulle e
tão bonito quanto *-*

Bjus!!

Vivi disse... [Reply to comment]

Nunca fiz misturinhas, mas essa sua ficou bem legal mesmo.

www.ligadosesmaltes.blogspot.com

Pati Donida disse... [Reply to comment]

Menina eu vi sua misturinha e fui correndo fazer uma para mim, fiz um pouquinho diferente, mas acho que deu certo. Aqui onde eu moro tem trocentos esmaltes Ludurana, mas o Azulle, não!

Fazia um tempão que eu estava querendo ele, agora tenho um bom substituto!
hehehe

Beijos...
http://diariodapatidonida.blogspot.com

Lacinhos de Poá disse... [Reply to comment]

Eu adoro misturinhas... e essa cor ficou linda!!!

Michelosa disse... [Reply to comment]

Bem legal a misturinha, eu não tenho esse dom, heheheeh ficou show! Bjo

Planet Pink disse... [Reply to comment]

Tá linda a cor!!!
*-*
amei o blog, achei no seu videozin do yt e to te seguindo ;**
Nati
http://blog-planetpink.blogspot.com/

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!