2 de novembro de 2010

Noite Quente, Colorama!

Oi meninas!!

Vou mostrar o esmalte que escolhi pra começar a semana... Noite Quente, da Colorama!

Esse esmalte foi o segundo de cor "diferente" que eu comprei, o primeiro foi o Lavanda, também da Colorama! Por isso tenho carinho por ele. Comprei no início do ano e ele já está meio grossinho, por isso precisei colocar algumas gotinhas de Óleo de Banana da L'a Pogée e ficou tudo ok!

Vamos ver como ficou nas unhas???


Nessa foto a cor não ficou igual a real, ficou um pouco mais escura!



Usei só duas camadas mais uma de top coat, também da Colorama!



A secagem foi rápida, sem bolinhas!!

Adoro essa cor e é uma das minhas queridinhas!!

E vocês meninas, já usaram esse esmalte??


Beijocas!

Nathe!

22 esmaltísticas! Comente!:

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi! Esse roxinho é lindo demais!

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Mariane disse... [Reply to comment]

Já usei essa cor sim e acho linda demais!
Adoro ela!
Beeijos, Mari.

dicasparatodas.blogspot.com/

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Eu comprei e ainda não usei!
Adoro esse roxinho, mas com tantas novidades o coitadinho vai ficando pra trás na filinha! kkkkk
Bjão

http://driesmaltes.com/

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

OI Nathe!
Eu amo essa cor! É linda! Foi o primeiro esmalte que comprei:)
Adorei em você, combinou muito!
Beijos!!!

Isabelle Salles disse... [Reply to comment]

Que lindo roxinho!!
estou te seguindo e vc está na lista de favoritos no meu blog!
e tbm ganhou o selinho do bem no blog!!! Confira lá no Esmaltismo!!!
Bjos
Belle
http://www.esmaltismo.blogspot.com

Patty ;) disse... [Reply to comment]

Esse noite quente é bapho hein!

❤ Verinha disse... [Reply to comment]

Oi Nathaliaaaa!!!

Gosto tanto dele, que comprei outro pra colocar no sorteio...Achei q valeria a pena!!!

Essa cor é linda, qdo fui para o sol, me rendi
de vez!!! Conseguiu ficar mais lindo ainda!!!

#adorei ɷ("ړ)ɷ ❤

http://febredeesmalte.blogspot.com/

Zildinha disse... [Reply to comment]

Gostei
Usaria facil
http://colorindoavidacomesmaltes.blogspot.com/

Lizandra disse... [Reply to comment]

Noite Quente é divo! *-*

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Unhas e Cores é lindo mesmo, adoro tons de roxo e afins!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Mariane Ah, acho que esse esmalte é queridinho de várias meninas né!?

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@DriEsmaltes Ah, é assim mesmo, com tanta opção de cor alguns acabam ficando de lado mesmo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Veronica Gregório Viu só, acho que esse esmalte deve ter sido uns dos primeiros de cores mais diferentes!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Isabelle Salles Vou lá ver!! =)

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@❤ Verinha Esse com certeza vale a penaa ter na coleção!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Zildinha Ah fica lindo na mão acho q super combina com qq tom de pele!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Lizandra Isso mesmo, divo! =D

Michelosa disse... [Reply to comment]

Eu aaaaaaaamo essa cor!

Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Linda a cor Nathe!! estou de olho no noite quente!! rsrrs .. beijos!
Débora

Gigi disse... [Reply to comment]

ah, eu tenho um, e, ele é muito maravilhoso!!!
Adoro! fato

www.unhasetudo.blogspot.com

Momô disse... [Reply to comment]

eu ja usei!!! acho a cor dele linda!!!! adoro!

modanamao disse... [Reply to comment]

Esse esmalte sempre chama a atenção.lindjo

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!