17 de novembro de 2010

Nos pézitos!! 206, Hits!


Oi gurias!!

Decidi que vou começar a mostrar mais meus pézitos por aqui! Faço a unha do pé todo final de semana, e sempre uso umas cores diferentes, vou aproveitar e mostrar aqui!!

A cor que usei esse final de semana é um verdinho água meio neon, o 206 da Hits!




Estou adorando usar essas cores diferentes nos pés!!
Na mão não gosto muito de usar esse esmalte, fica muito chamativo pro meu gosto... Mas no pé, amei!!



Usei três camadinhas, por que ele é um pouquinho ralo! E mais uma camada do roxinho da Colorama!


O que vocês acharam??
Também usam cores diferentes nos pés??


13 esmaltísticas! Comente!:

❤ Verinha disse... [Reply to comment]

Ohhh Nathe... q linda essa cor...
adorei...
beijão, flor

http://febredeesmalte.blogspot.com/

Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Cor linda... parece até que refresca ao usar!
Amei.
bjus.

http://useihoje.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Linda esta cor amei.
E eu também gosto de cores nos pés!

Beijos coloridos!

silvia disse... [Reply to comment]

Adoreiiii,ficou lindinhuuuu bjus

Gigi disse... [Reply to comment]

Q bonitinho...
eu não uso cores diferentes no pé não, e, ainda estou criando coragem de mostra-los no blog! desta semana não passa, eles estão tão bonitinhos...rs...

bj

www.unhasetudo.blogspot.com

Isabelle Salles disse... [Reply to comment]

essa cor ficou bonitinha no pé! gostei
nem uso cores diferentes no meu pé... nem tomei coragem...
bjos
belle
http://www.esmaltismo.blogspot.com

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Nathe!! esse 206 é lindooooo!! eu já usei (mas na mão) e gostei muitoooooooooo menina!! ficou lindo nos seus pés!! qq dia passo no pé tbm!!! beijos!!!!

Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Oi! Essa cor ficou muito fofa no seu pé! :D Gostei bastante!


Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Vanessa Pinto disse... [Reply to comment]

oi linda!!! adorei o pé.. sou supeita adoro cor no pé.. to te seguindo.. entra lá no meu blog confere as minhas unhas decoradas lá no meu blog

guriaamaesmalte.blogspot.com

bjos♥!

Michelosa disse... [Reply to comment]

Isso mesmo, tem que mostrar os pés, hehehe. Ficou mta linda essa cor! Eu não consigo usar cor mto chamativa no pé pq parece que meu dedão fica mais gigante, hehehe. Quem sabe um dia... bjos

Veronica Gregório disse... [Reply to comment]

Que lindo!!!!!!
Estou namorando com ele há muito tempo!
Adoro cores vibrantes nos pés:)

Bjs!

Lacinhos de Poá disse... [Reply to comment]

Linda a cor :)

Michèle Moda na Mão disse... [Reply to comment]

que love!!!!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!